Hospital ♥ Yoonkook

2.7K 191 46
                                    




Caregiver: Yoongi

Little: Jungkook

Idade no Little Space: 2-3 anos.


"Jungkook-ah!" Yoongi bateu na porta um monte de vezes, a brisa estava esfriando, agora que o inverno havia chegado. Seu cabelo se bagunçava para lá e para cá por conta do vento forte, suas mãos estavam aquecidas dentro dos bolsos de sua jaqueta, que continham pequenas almofadas quentes. Continuou batendo na porta, Jungkook não respondia, então o mais velho entre os dois pegou seu celular do bolso, desbloqueando e mandando uma mensagem para Jungkook. Depois de tantas mensagens, ele desistiu, sabendo que o garoto não responderia nenhum de seus hyungs a aquela hora da noite.

Yoongi olhou para os lados, procurando pela chave reserva de Jungkook, em casos de emergência. Procurou debaixo do tapete, nas plantas, mas não estava em lugar algum, estava ficando cada vez mais preocupado. Decidiu tentar mandar mais uma mensagem, pegando novamente seu celular.

Yoongi:

"Kook, abre a merda dessa porta, tá muito frio."

Lida, 11:36 PM.

Ele gemeu em frustração, sabendo que havia algo de errado. O garoto estava escondendo alguém? Por que estava demorando tanto? Seus pensamentos não duraram muito tempo, pois viu que a porta estava sendo aberta. Ali estava o Jungkook, um Jungkook choramingando, que, após abrir a porta, foi correndo para o banheiro de sua casa, fechando a porta do cômodo. Yoongi rapidamente entrou na residência do garoto, fechando a porta, depois tirando a sua jaqueta e pendurando ali perto. Caminhou até o banheiro, abrindo a porta e vendo um coelhinho segurando o vaso sanitário, vomitando mais uma vez.

Com ações rápidas, o mais velho foi até a cozinha e pegou um copo d'água junto a um remédio para acabar com dores. Voltou correndo para o banheiro, sentando ao lado de Jungkook e colocando as coisas que havia pegado. Colocou as costas de sua mão na testa do mais novo, ele estava bem quente. Yoongi se levantou e foi a procura de um termômetro, pegando este no gabinete de vidro, acima da pia.

"Bebê, pegue isso, por favor." Yoongi disse, pegando tudo o que colocou no chão e entregando para o garoto. Ele não hesitou em pegar o remédio, bebendo a água com pressa, ofegante. O mais velho colocou o termômetro na boca de Jungkook e esperou alguns segundos, tendo então o resultado: 40°

"Levanta, vamos para o hospital." Yoongi disse, pegando Jungkook pelos braços e o ajudando a levantar, estava fraco, não fazia força alguma, somente Yoongi fazia força para o levar até a porta. Chegou no carro e abriu a porta do veículo, colocando o mais novo ali.

Yoongi foi até a casa novamente, pegando a mochila de Jungkook, que continha remédios, garrafas, cobertor, seu celular, jaquetas e dinheiro, somente para algumas situações. O mais velho apagou as luzes apressadamente e pegou sua jaqueta, fechando a porta, em seguida indo até seu carro.

Quebra de tempo

"Bebê, está tudo bem, só irão fazer um exame de sangue, papai promete que vai ser rapidinho." Yoongi disse para seu pequeno, que havia escorregado para o Little Space assim que entraram no hospital. Estava assustado e triste, não podia abraçar nada, segurar nada, nem ao mesmo ficar com alguém ao seu lado enquanto fazia o maldito exame de sangue. Muitas pessoas aguardavam na sala de espera, alguns que sofreram acidentes, doentes, ou somente para um check-up.

"Jeon Jungkook" A enfermeira chamou e Yoongi disse para o little que era sua vez, este, que não queria ir. Yoongi perguntou a moça se poderia entrar junto e felizmente esta permitiu. Jungkook pegou na mão de Yoongi firmemente assim que entraram pela porta, esta que foi fechada pela enfermeira.

"Por aqui." A enfermeira sorriu para os dois e os mostrou o caminho até a sala onde o exame seria feito. Yoongi podia sentir Jungkook tremer de medo por meio das mãos fortemente juntas, ele nunca gostou de vacinas, tirar sangue, injeções em geral, Yoongi sempre teve de o acompanhar para o acalmar. Uma vez que chegaram na sala, Jungkook sentou na cadeira, ao lado do médico, que preenchia alguns papéis.

"Ok, faremos o teste agora, se ele piorar após vir para cá, faremos outro teste, certo?" O doutor disse e Jungkook não ouviu uma palavra sequer, a única coisa que sentia era o elástico branco preso em seu braço e o seu sangue sendo tirado. Yoongi segurou a mão de Jungkook assim que ele começou a choramingar de dor.

"E está feito!" O médico disse, e Jungkook suspirou aliviado. O doutor foi até o little, o entregando um pirulito pelo bom trabalho, depois pegando um bandaid e colocando em Jungkook, sorrindo. Yoongi agradeceu ao médico e saiu.

Quebra de tempo

"Tudo bem, bebê, poderemos sair em algumas horas, certo? Só precisamos saber o que você tem por agora." Yoongi disse, vendo a enfermeira vir até eles, com uma prancheta em suas mãos.

"Ok, Jungkook. Tudo o que você tem é somente um vírus, que chamamos de gripe estomacal. Pode começar a se sentir bem em alguns dias se descansar e comer bem, sem muito tempero nos alimentos. Isso é contagioso, então recomendo que não saia de casa durante um período de uma ou duas semanas, certo?" A enfermeira disse e Jungkook a agradeceu com uma risadinha, assim a moça saiu dali.

"Papai, que' carinho." Yoongi sorriu assim que ouviu a voz sonolenta de Jungkook.

"Bebê, posso te dar carinho assim que chegarmos em casa, em algumas horas, tudo bem?" Yoongi disse e Jungkook choramingou, mas aceitou.

Depois de uma longa noite, Jungkook caiu no sono, coberto por um cobertor bem quentinho e segurando a mão de Yoongi, que o enchia de beijinhos.

"Eu te amo, bebê. Sinto muito que tenha passado por isso." Yoongi disse baixinho, deixando um beijinho nos lábios do little.


Vocês estão gostando da fanfic? Sinto que não estão gostando, tá muito ruim a tradução? Eu sempre vejo todos os comentários e tento responder todos. Bom, hoje eu trouxe uma atualização dupla para vocês, espero que gostem.

"Daddy" Littlespace [Jungkook] PT-BROnde as histórias ganham vida. Descobre agora