Capítulo 2 - A proposta

3.5K 400 1K
                                    

Hey leitores! Irei começar a tentar fazer algo novo aqui, as frases escritas utilizando itálico representarão os pensamentos das personagens, acho que assim vocês irão se localizar melhor. Boa leitura!

Adora está sentada em seu quarto pensando e processando tudo que estava acontecendo, as coisas estavam acontecendo muito rápido.

Se Perfuma está saindo com Scorpia então significa que Catra também está sendo traída. Como sou lenta, preciso avisá-la!

Adora logo pega o celular e começa a digitar uma mensagem para Catra:
"Catra sou eu a Adora, desculpa estar te enviando mensagem assim do nada" ela envia o sms para Catra esperando e torcendo que ela responda e não a ignore, a loira começa a mordiscar o canto da unha.

E sim, ela tinha o número de Catra, elas eram amigas ela não iria apagar o contato e Adora também sabia que era o mesmo porque elas estavam no grupo do colégio.

"Hey Adora! pra você, >você< estar me enviando mensagem é algo sério, quem morreu?" Ela responde a mensagem com uma velocidade que faz Adora ficar empolgada.

"Ninguém, mas talvez ao mesmo tempo pode acontecer alguma morte, precisamos falar pessoalmente pode me encontrar no colégio tipo agora?" Adora envia com medo da resposta ser não.

Volta a mordiscar sua unha e desvia os olhos do celular.

"Tá bom, é bom que seja algo sério mesmo porque se não for minha antipatia por você só vai crescer"

Ah ótimo agora ela cogita me odiar mais, que meigo! pensa Adora, revirando os olhos e logo respondendo.

"Pelo contrário, vai fazer a gente se sentir mais igual do que nunca" envia ainda nervosa, ela já estava indo pra faculdade que era perto da sua casa e começa a caminhar, na verdade ela começa a correr, para o campus de biologia e fica escondida atrás de uns arbustos esperando Catra e também esperando para dar o flagra na namorada.

"Venha para o campus de biologia e seja discreta, to atrás daqueles arbustos, moitas, ah você sabe" E envia para Catra.

Quase um minuto depois, seu celular apita:

"Já to aqui vendo sua cara, e nossa você é uma péssima espiã tanto que nem me viu atrás de você"

A resposta faz Adora quase saltar e se virar para trás, vendo Catra apoiada em uma árvore. Ela está usando óculos de sol preto, com uma calça legging e uma camiseta regata do green day, que caia muito bem nela por sinal. Ela logo tirou os óculos e prendeu na blusa.

"Meu deus se abaixa!"- Adora diz puxando Catra para baixo dos arbustos com ela.

"Tá bom, tá bom, calma Adora!" Catra diz revirando os olhos e começando a olhar para o mesmo lugar que a loira estava olhando. "Não to vendo nada demais, as duas são amigas Adora para de pirar a cabeça, Scorpia e Perfuma conversando, nossa!"

Catra diz com deboche. Adora começa a ficar incomodada elas estavam só conversando mesmo, será que tudo isso foi algo que ela fantasiou na sua cabeça? Não, não poderia ser, aquela mensagem estava explícita demais, as duas estavam tendo um caso isso era óbvio! Se caso ela estiver errada Catra iria detestá-la mais ainda, naquele momento Adora começou a torcer para estar sendo traída!
Aquilo era normal? Ela querer boicotar seu próprio namoro para poder recuperar a amiga? Adora?

Your ex is my girlfriend | CatradoraOnde histórias criam vida. Descubra agora