🦋 - "Hᥲρρყ Bιrthdᥲყ"

724 80 348
                                    

19 de setembro de 1995 ; Terça-Feira

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

19 de setembro de 1995 ; Terça-Feira.
Los Angeles ; Califórnia ; 11:53AM.

- De repente parece que minha vida se tornou um filme. - Hendery estava sentado sobre a bancada da janela da antiga base salva vidas da praia, seus olhinhos estavam vidrados nas gotículas d'água que manchavam a vidraça antiga do lugar. Johnny se aproximou do menor enquanto secava seus fios compridos e recém lavados. Sua jaqueta do antigo time de basquete ainda estava aberta e por debaixo desta o adolescente mais velho não se deu o trabalho de vestir nada. Indiscretamente enquanto vagava em seus pensamentos sonhadores, KunHang deixou seus grandes olhinhos negros se voltarem para a parte exposta do abdômen do melhor amigo. Inúmeros gominhos naturais - e não excessivos - moravam ali, sua boquinha se abriu soltando uma lufada extra e desnecessária de ar, estava curioso, desejava tocar. O americano sorriu ao perceber tal ato, então ao que deixou a toalha de lado e moveu-se para ficar entre ambas as coxas do menino sentado no alto da bancada de madeira, ele tocou o queixo alheio com o indicador, fazendo as orbes admiradoras se desprenderem de seu peitoral, para passarem então a fitarem o par de olhos caramelizados que possuía.

- Um filme? - YoungHo segurou o cintura do rapaz de cabelos rosados e forçou esta para frente, mais para beira do assento alheio, tudo para facilitar o ato de ter seus braços carinhosamente rodeados ali. Com recente posição o chinês não pôde deixar de abraçar o pescoço alheio e então assentir silenciosamente com a cabeça. - Acho que não entendi, mon amour.

- Lembra daqueles filmes que exibiam de graça toda tarde e íamos assistir quando eu fugia das últimas da faculdade? - O loiro soltou uma exclamação compreensiva com as sobrancelhas erguidas e concordou com um sorriso, eram boas memórias e foram bons momentos. - Sinto que estou num daqueles clichês românticos, quando dois melhores amigos estão cansados da vida de regras e responsabilidades adolescentes, então decidem fugir. Sem saber pra onde ir, sem planejar absolutamente nada. Tudo que eles têm é a presença e conforto um do outro, roupas e uma quantidade mínima de dinheiro para passar os dias. Mal conhecem o mundo fora da escola. - O mais novo olhava um ponto fixo atrás do Seo, mas na verdade sua visão estava turva, tudo que ele via era as memórias daqueles momentos vividos com seu melhor amigo. - É como se tudo aquilo estivesse realmente acontecendo conosco. Na minha cabeça toda essa perfeição de fugir aleatoriamente só era existente nos scripts dos diretores de Hollywood. - Os olhos do americano deixaram de observar os movimentos labiais do outro para descerem até as coxas expostas deste, as quais só eram cobertas por menos da metade por uma cueca boxer preta. O menino continuou a tagarelar. - Quero dizer... Eles fogem sem mais nem menos, vivem maluquices libertadoras, conhecem lugares e pessoas incríveis e como se não bastasse tamanha honra, e o impossível subestimasse o inconcebível, ambos se apaixonam ao extremo. - De repente seus olhares se cruzaram, mas Hendery não permitiu um longo contato visual. - Em dez dias você e a decisão ter fugido contigo me fizeram viver, fazer e realizar coisas que nunca pude em dezoito anos. Eu sinto como se tivesse entrado numa daquelas fitas de filmes e de repente estivesse dentro deles. Pensei que no segundo dia já olhariamos um para o outro e desistiriamos, dizendo algo como: "me arrependo e quero voltar", e mesmo que nunca tenha desejado que isso acontecesse, realmente não aconteceu. - Johnny soltou um leve riso, o raciocínio do menor era longo, mas fazia sentido. - Não ria! Estou falando sério. - Um tapa leve fora depositado em sua nuca. - Pense comigo, a vida real parece bem alheia à vida dos filmes, ela tem uma áurea muito mais complicada e severa. Mas aqui e agora, é como se aqueles clichês estivessem se reproduzindo novamente, só que desta vez na minha vida.

90's Lovᥱ ⋆ johnderyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora