6- 𝐈𝐧𝐯𝐚𝐬𝐢𝐨𝐧 𝐩𝐚𝐫𝐭 2

13.1K 852 403
                                    


Avani:Estão invadindo.

Jade: Agora fudeu de vez.

Larray: Ai minha santinha, vamos morrer. De quem foi a ideia de vim para o morro? Ai meu Deus, eu sou muito jovem para morrer.

Nick: A ideia foi sua Larray.

Larray: Por que vocês me ouviram? Nunca dêem ouvidos para as coisas que saem da minha boca.

Dixie: Gente, calem a boca. - Os barulhos de tiros começaram e o primeiro a sair correndo foi o Larray, as pessoas corriam desesperadas e eu me perco totalmente dos meus amigos.

Saio correndo sem rumo algum tem muitas pessoas mortas e as outras gritando. Consigo escutar as crianças gritando pelos seus pais, eu estou entrando em desespero. Escuto os pais gritando pelos seus filhos, algumas mães choravam em cima dos corpos jogados no chão. Isso tá sendo muito desesperador para mim eu continuo correndo em direção a um beco e paro por causa da falta de ar. Minhas mãos começam a tremer e eu começo a chorar compulsivamente. O ar estava sendo algo inexistente para mim, eu sinto que podia desmaiar a qualquer momento. Ando pelo beco me apoiando nas paredes e um homem aparece apontando uma arma para mim

- Oque a gatinha tá fazendo sozinha no meio de uma invasão. - Ele se aproxima  de mim e eu me afasto até bater de costas na parede. - Tá com medo gatinha? Deveria ter pensado bem antes de andar sozinha no meio de uma invasão. O morro rival vai acabar com a rocinha, você vai morrer de qualquer jeito. - Ele coloca a arma na minha testa e coloca o dedo no gatilho.

Beatriz: Por favor, não....-Eu falo chorando e escuto barulho de tiro mas não sinto dor nenhuma abro os olhos e vejo o homem caído no chão e o Bryce com uma arma ainda apontada para ele. Eu sinto meu corpo ficar mole e me sento no chão abraçando minha pernas e o Bryce vem até mim.

Bryce: Ei, tá tudo bem. Eu estou aqui, tá tudo bem.

Beatriz: Ele ia me matar Ney e, cadê meu irmão? Eu preciso do meu irmão.

Bryce: Seu irmão está bem, tá todo mundo bem. Já passou. - Ele me abraça.

Beatriz: Obrigada. - Falo praticamente sussurrando e o Jaden chega avisando que tudo acabou.

Jaden: Foi o RD ele quer fazer de tudo para te matar Bryce. - O garoto diz rápido. - Loirinha você está bem?

Beatriz:Estou

Bryce: Respira aí meu filho, parece que tava em uma maratona. - Jaden respira fundo normalizando sua respiração. - O RD não vai conseguir, ele vai morrer, eu irei matar ele. - Ele diz com certeza na voz. - Tá todo mundo bem?

Jaden: Sim, os amigos da Bia ficaram apavorados mas tá todo mundo bem. Eles estão na sua casa.

Bryce: Vamos pra lá- Entramos no carro e foi todo mundo em silêncio. Entramos na casa dos meninos e o Blake veio me abraçar.

Blake: Você está bem? Se machucou?

Beatriz: Eu estou bem

Larray:Ficamos preocupados, você sumiu no meio da muvuca toda. - Ele vem me abraçar junto com o resto do pessoal que estava ali formando um abraço em grupo.

Dixie: Não faz nem 1 mês que chegamos aqui e já querem nos matar.

Nick: Bem vindos ao Brasil meus amigos.

Addison: Essa é uma bela recepção, não?

Chase: Uma recepção maravilhosa, não existe melhor.

Bryce: Eles já deviam está com isso planejado faz tempo.

Noah: Vai ter vingança né? Eles atacam, a gente revida.

𝑎𝑚𝑜𝑟 𝑏𝑎𝑛𝑑𝑖𝑑𝑜 // 𝘉𝘳𝘺𝘤𝘦 𝘏𝘢𝘭𝘭 // 𝘍𝘪𝘯𝘢𝘭𝘪𝘻𝘢𝘥𝘢Onde as histórias ganham vida. Descobre agora