55

15.5K 1.4K 605
                                    

N/A: leiam as notas finais, por favor ❤️

boa leitura .x

✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿

10 de fevereiro de 2015

― Você está louco? Não vou fazer isso, não adianta. Nem se me pagar o melhor boquete da sua vida! ― Louis tinha decido do carro contra sua vontade, porque o maior ameaçou trancá-lo no carro. Mas fazer o que Harry tinha planejado, estava fora de cogitação.

― Isso é porque eu nunca paguei um boquete pra você. ― O menor revirou os olhos arrancando algumas risadas bobas de Harry, que se aproximou do mesmo tentando desfazer aquele adorável biquinho em seus lábios finos e rosados. ― Anda Lou, larga de ser medroso.

― Não Harry, eu não vou! ― Seus braços estavam cruzados e seu pé batia diversas vezes contra o chão, Louis tinha essa terrível mania. Acontece que Harry tinha a maior paciência com o garoto e não ia desistir tão fácil, até mesmo porque teve uma ótima ideia.

― É ISSO MESMO MUNDO, LOUIS WILLIAM TOMLINSON TEM MEDO DE ESCALAR! CONSEGUEM ACREDITAR? ELE É TÃO MEDROSO. ― Harry tinha se afastado o suficiente do mais velho, para não ser impedido. Assim que Louis conseguiu entender os gritos do cacheado, correu em direção ao mesmo para tampar sua boca.

― Harry, cala a boca. Não é medo, só não quero ir!

― QUEM DIRIA QUE O LOUIS TEM UM PUTA MEDO DE ESCAL- ― O encaracolado não conseguiu terminar a frase, pois começou a rir quando viu Louis pulando para tampar sua boca e não obtendo sucesso. Era adorável a cena, na visão de Harry claro, enquanto o de olhos azuis só queria matá-lo.

― TÁ BOM SEU FODIDO, EU VOU! AGORA CALA A BOCA. ― Foi quando finalmente maior cedeu e deixou as palmas das mãozinhas de Louis tampar sua boca. Harry envolveu o mais velho em seus braços, apertando-o bem contra seu corpo e com suas mãos passeando por todas as costas do mesmo.

― Fodido? Você tem noção do quão malcriado está sendo, baby? ― As palavras de Harry saíram abafadas contra as pequenas mãos, que ainda tampavam sua boca e o menor acabou sorrindo e tirando as mãos involuntariamente.

― Talvez eu queira ser um mau garoto para você, daddy! ― Foi um golpe baixo da parte de Louis, que sussurrou de forma totalmente provocante no pé do ouvido do maior, fazendo todo seu corpo se estremecer.

― Às vezes eu acho que você não tem a menor noção do que causa em mim, sabia? ― Louis mordeu o lábio inferior, olhando diretamente nos brilhantes olhos verdes do maior. Seus olhos tão brilhantes e profundos, que o deixavam sem ar.

― Na verdade eu sei, e gosto do que acontece! ― O mais velho fechou os olhos vagarosamente ao sentir o hálito quente de Harry contra seu rosto. E abriu um enorme sorriso quando sentiu os lábios dele pressionados em sua testa, depois em suas bochechas, em seu nariz, maxilar e finalizando em sua boca. ― Isso é muito bom!

― É? ― O encaracolado se fez de desentendido e em seu rosto tinha uma careta, que fez Louis rir ao assentir e logo Harry pressionou suas mãos nas bochechas do menor, distribuindo inúmeros selinhos em todo seu rosto e arrancando deliciosas risadas do mais velho. ― Vem, vamos!

✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿

N/A: oi amores, como estão?

então, primeiro de tudo gostaria de pedir mil desculpas pela demora e pra sair isso.

não, eu não estou enrolando de proposito, mas do que vocês eu quero a fodinha larry, de verdade. mas nesses dias que eu não atualizei, era porque eu não conseguia escrever e nem ao menos sei o motivo. apenas não sai e o que sai ficava uma merda, então mil perdões.

prometo que vou atualizar rápido, porque aos poucos estão conseguindo escrever e acho que isso.

espero de coração que tenham gostado e que ainda estejam ansiosos, tudo que eu peço é um pouquinho de paciência comigo, tudo bem?

obrigada por tudo ❤️

beijos da jú .x

Stupid Messages | l.sWhere stories live. Discover now