23

21K 1.9K 2.1K
                                    

30 de janeiro de 2015

lima: chego na sua casa em 10 min

Recebida às 10:23 p.m

You: mas eu não quero ir

Visualizada às 10:24 p.m

lima: não perguntei se você quer ir, nós vamos

Recebida às 10:26 p.m

You: eu odeio você

Visualizada às 10:27 p.m

lima: não, você me ama

gordelícia: ainda vai me agradecer por isso

Recebida às 10:30 p.m

You: estou te esperando 😑

Visualizada às 10:31 p.m

...

O garoto de cabelo cacheado não queria estar ali. Não que ele não goste de festas, mas apenas não estava no clima. Fora que a casa é aberta, então a quantidade de fumaça, tanto de cigarro quanto de maconha, seria enorme, o que é uma péssima ideia quando se tem asma.

Os dois tinham acabado de entrar na festa e aquela mistura de álcool, com cigarros, suor e todos os tipos de perfumes misturados preenchiam toda a casa. O cheiro não era tão desagradável, mas estava forte para uma festa que tinha acabado de começar.

― Vou buscar uma bebida, vai querer? ― O encaracolado se aproximou do ouvido de Liam, para ele conseguir ouvir. Considerando a altura da música que estava acabando e não podia correr o risco de se perder de Liam. Até mesmo porque iria voltar pra casa com ele.

― Traz alguma coisa pra mim! ― O maior assentiu e rumou a mesa de bebidas enquanto passava por algumas pessoas que dançavam, pois não tinha uma pista de dança definida. Então, as pessoas estavam se esfregando uma nas outras em qualquer lugar da casa.

Ao chegar na mesa, encheu com vodka e por fim misturou com energético, fazendo o mesmo para Liam. Pegou os dois copos e se virou para levar as bebidas, mas felizmente acabou esbarrando em alguém e os dois copos foram pro chão.

― Oops! ― Foi a única coisa que conseguiu dizer antes de começar a xingar mentalmente o bêbado no qual havia esbarrado.

"I've been drinking, I've been drinking
I get filthy when that liquor gets into me"

(Estive bebendo, estive bebendo
Fico safadinho quando o licor me possuiu)

― Oi! ― O garoto menor totalmente embriagado conseguiu pronunciar, mas acabou cambaleando pra trás ao encontrar seus olhos azuis, nos verde de Harry.

Eles automaticamente se reconheceram, na verdade Louis estava amando a ideia de ter esbarrado em seu crush. Enquanto Harry queria se esconder no buraco mais próximo, pois ele não estava pronto pra conhecer Louis.

― Você... ― O menor balbuciou e nem ele sabia como estava conseguindo falar, ainda mais conseguindo falar com sua paixão. ― Eu gosto muito... de você... ― Pressionou o indicador no peitoral do mais alto e se desequilibrou, mas foi segurado pelo mesmo.

"I've been thinking, I've been thinking
Why can't I keep my fingers off you, baby?"

(Estive pensando, estive pensando
Por que não consigo tirar meus dedos de você, querido?)

― Louis, você está muito bêbado! Vou te levar pra casa.

― Vo-você sabe m-eu nome... ― Os olhos azuis do menor se encheram de esperança enquanto o encaracolado sorria e passava o braço envolta do corpo pequeno de Louis.

― Sei mais do que imagina! ― O garoto menor não tinha raciocínio o suficiente para entender as palavras de Harry e se deixou levar pelo maior.

✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿

N/A: podem surtar, porque sim eles se conheceram 🙌🙌

esse capítulo não foi com muitas mensagens, mas era preciso os diálogos.

o vídeo que está na mídia é o trailer da minha nova fanfic chamada em In Your Pocket, se gostarem e puderem ler ficaria muito agradecida <3

até mais, jú xx

Stupid Messages | l.sOnde as histórias ganham vida. Descobre agora