82

12K 1.2K 1.9K
                                    

28 de setembro de 2015

Harry respirou fundo passando as mãos calmamente em seus cachos. Ele observava um tanto impaciente o quão cheio estava o libertine e o quão alto a música estava. E chegou à conclusão de que detestava aquele lugar.

Começou a pensar em onde Louis estaria lá dentro. No bar, caindo de bêbado e chorando ao contar sua história para o barman. Ou na pista de dança, se esfregando em homens que não perderiam a oportunidade de passar as mãos no pequeno corpo que lhe pertencia.

E o encaracolado se sentiu hiper egoísta por preferir que ele estivesse conversando/chorando com o barman, do que na pista onde fica totalmente vulnerável para outros corpos, que de fato, não completavam-no.

Em passos rápidos entrou na boate, sendo atingido por aquele cheiro costumeiro de bebida e cigarros. Uma remix extremamente alta de Stay High preenchia todo ambiente, junto de pessoas suadas, bêbadas, dançando como se o mundo fosse acabar e suas vidas dependessem disso. Outras apenas se esfregavam para se livrar das frustrações sexuais.

Styles procurou por toda pista de dança, com uma certa dificuldade e ficou um pouco aliviado por não encontrar o seu Louis ali, mas ao mesmo tempo o desespero bateu, pois precisava vê-lo e tocá-lo.

Andou em direção ao bar e sentiu suas esperanças diminuírem ao ver apenas uma mulher, dando em cima do barman, e nada de Tomlinson. E acabou cedendo ao se encostar na bancada, onde tinha uma ótima visão de todo o local.

E assim que seus olhos pararam nos sofás que ficavam ali e raramente eram usados, avisou um pequeno garoto olhando irritado para um casal que se devorava ao seu lado.

Um sorriso se formou nos lábios de Harry com suas covinhas aparecendo aos poucos, pois além de tudo Louis estava, aparentemente, sóbrio e então não precisariam adiantar a conversa.

A conversa que fora adiada centenas de vezes, pois Louis havia se empenhado em ignorar o maior, que tentou ao máximo resolver essa situação.

Antes mesmo que o barman perguntasse qual bebida Harry iria querer, ele caminhou rapidamente até o sofá e ignorou os bêbados sorridentes que esbarravam sem conseguir ao menos completar uma frase se desculpando.

― Você sabe que precisamos conversar. Então por favor, não fuja Lou! ― O de orbes azuis se assustou ao ouvir a voz grossa de Harry no pé do seu ouvido. ― Vem?

― E-eu vou!

Os dois caminharam de mãos dadas para fora da boate, mesmo com várias pessoas no meio do caminho e várias mãos bobas em suas bundas. Harry respirou aliviado quando respirou o ar puro e frio. Já Louis começou a tremer, pois estava apenas de camiseta.

― Toma. ― Styles disse tirando sua jaqueta e entregando para o mais velho, que não hesitou em aceitar por estar batendo queixo de tanto frio.

― Obrigado... Por que você é assim?

― Assim como?

― Assim. Todo maravilhoso, se preocupando e cuidando de mim, sempre, mesmo que eu não mereça. ― Era perceptível a irritação de Tomlinson em sua voz, já que tinha vontade de avançar no pescoço do maior. ― Eu estou tentando fazer uma coisa boa pra você, não enten-

― Boa pra mim? Nem ao menos parou pra pensar em como eu me sentiria ao ir pra California, decidiu por mim que eu iria. Não levou em conta o que passamos juntos...

― Não levei em conta? Durante esse mês o que eu mais fiz foi pensar em tudo que passamos juntos, como tudo começou e você ainda acha que sou o errado por querer que você tenha a porra de um futuro?

― Eu já falei que meu futuro é junto do homem que amo, mas que inferno, para de ser teimoso.

― Harry presta atenção, não tenho a intenção de morar na California e sabe-se lá o que vai acontecer nesses quatro, cinco anos que você vai ficar fora... ― Assim que a voz de Louis ia sumindo, ele se sentava na calçada por estar exausto. Mais psicologicamente do que fisicamente

― Eu tenho uma coisa aqui no meu bolso. Tenho certeza de que vai mudar ideia na hora. ― O mais novo sentou-se ao lado do namorado, mexendo inquietamente em seus bolsos atrás da surpresa que havia preparado.

― Não Harry! Eu sou muito novo pra casar, você principalmente e isso nunca daria certo, pelo menos agora. Tudo bem que as pessoas ficam noivas por anos, mas eu-

― Será que pode calar a boca? Não vou te pedir em casamento, não agora. Eu tenho duas passagens pra California e ganhei um apartamento dos meus pais. Mas você sabe, cair de paraquedas em uma cidade desconhecida sozinho é horrível. E então? Louis William Tomlinson, aceita morar comigo?

Tomlinson ao entender as palavras do maior, tateou seus bolsos e tirou seu celular de um deles. Quando começou a digitar sem parar, deixou o maior um pouco (muito) irritado, porque seu pedido tinha sido totalmente ignorado, mas se surpreendeu ao sentir seu bolso vibrando.

teimoso: desculpa hazz

teimoso: eu te amo muito

teimoso: e vou com você até o fim do mundo

teimoso: agora me beija seu idiota

Recebida às 02:21 a.m

E quando, depois de tanto tempo, os lábios se uniram de forma necessitada, HarryandLouis sentiram que agora tudo estava certo.

O menor sabia que mesmo tentando fugir, seu lugar sempre foi e sempre vai ser ao lado do seu Harry, pois foi ele quem achou seu número naquela mesa aleatória.

Fim.

❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁❁

oioi amores, como vocês estão?

eu realmente ia atualizar ontem, mas de repente me toquei que era o último capítulo e fiquei um pouco exaltada, por isso atualizei só hoje.

agora só falta o epílogo e os agradecimentos.

amo vocês, obrigada por tudo e feliz dia das mães para suas mães babes 💖💞

beijos da jú x

Stupid Messages | l.sDonde viven las historias. Descúbrelo ahora