47

19.5K 1.6K 1.2K
                                    

N/A: os próximos capítulos, vão ter mais diálogos e só vou descrever as coisas realmente importantes 🌚

espero que gostem e boa leitura xx

✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿

8 de fevereiro de 2015

zee: chego aí em cinco minutos

zee: o loiro já está comigo

Recebida às 08:02 p.m

You: zayn, é sério

You: eu não quero ir, me deixa em casa

Visualizada às 08:04 p.m

zee: estou chegando, beijos

Recebida às 08:05 p.m

You: eu te odeio

Visualizada às 08:06 p.m

zee: até o final da noite você muda de ideia 😎

Recebida às 08:07 p.m

...

Louis realmente não estava se sentindo bem. Não que ele estivesse passando mal, mas alguma coisa dentro dele doía, doía por Harry. Ou melhor, pela falta dele. Seu coração estava pesado, mas de uma forma contraditória, vazio. E ele nem entendia porque estava se sentindo assim.

A única coisa que tinha total certeza era de que havia nutrido esperanças. Esperanças que o cacheado viria atrás dele, de uma forma, ou de outra. Ele apenas viria e acabaria com aquela agonia. Como ele prometeu ao citar tal música.

Porque Louis tentou, tentou de todas as formas odiar Harry e depois de tanto esforço para fazer isso acontecer, percebeu o quão forte eram seus sentimentos pelo cacheado. Mais forte que qualquer ódio banal.

Não que Louis, não tivesse motivos para desprezá-lo. Mas depois de tudo o que aconteceu, ele acabou se colocando no lugar do mais novo. E talvez, mas só talvez, tenha se lembrado de quando mentiu sobre Kyle. Tudo bem que são mentiras desproporcionais, mas não deixam de ser mentiras.

Agora que ele havia percebido o quão estupido foi, Harry estava indo pra uma festa e a probalidade de acabar conhecendo alguém mais interessante, era enorme. Porque quem em sã consciência, não iria flertar com o cacheado?

Enquanto ele? Ele iria beber muito, tentando achar Harry em qualquer pessoa, mesmo sabendo que isso era impossível. Porque Harry, era Harry (E Edward, mas isso não vinha ao caso). E mesmo que fosse tarde para admitir, ele precisava do cacheado, mais do que um dia pôde imaginar.

E então finalmente a buzina de Zayn tocou e o menor se arrastou para fora de casa. Encontrando dois melhores amigos super animados, enquanto ele poderia murchar um flor com um sorriso. Poderia até ser drama, mas ninguém sabia como Louis estava se sentindo.

― Ei Lou, sorria! Nossa noite vai ser inesquecível, ou pelo menos a sua... ― Louis não fazia questão de entender o que o loiro tinha dito e não se importava com a animação na qual eles estavam.

― Vamos acabar logo com isso! E se um de vocês dois, resolver tirar a bebida de mim, não respondo pelo meus atos! ― Entrou no carro ameaçando e apontando o dedo para os amigos que estavam sentados na frente, que fizeram sinal de rendição ao captar a ameaça.

― Hoje você quem manda.. ― Essas foram as últimas palavras de Zayn durante todo o percurso. Na verdade, o único barulho no carro, era Niall cantando Timber na maioria altura.

Quando o trajeto começou a ficar estranho, porque eles estavam indo para o lado deserto da cidade, Louis realmente chegou a pensar que, seus dois melhores amigos, as pessoas que ele mais confiava no mundo, estavam o sequestrando. Iriam bater nele? Só porque ele foi teimoso?

Então ele viu uma forte iluminação vindo do cais e não esperou para descer do carro, quando o mesmo foi desligado. Louis estava apaixonado no que estava vendo, mas não conseguia esboçar nenhuma reação e não sabe como conseguiu pegar seu celular que vibrou em seu bolso.

idiota: se você está gostando do que vê, sorria

Recebida às 08:43 p.m

Foi assim que o sorriso mais apaixonado e sincero de Louis, se formou em seus lábios. E aos poucos as ruguinhas foram aparecendo nas laterais de seus olhos azuis, que agora estavam mais brilhantes do que nunca.

Ele não sabia o que estava acontecendo, mas Harry estava no meio. E Louis não podia estar mais feliz.

✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿

N/A: estou me sentindo péssima, mas no próximo capítulo finalmente vocês vão descobrir a surpresa inteira.

já sabem que o cais está iluminado, e o que mais pode acontecer? sexta, no globo repórter. DESCULPA, MAS EU NÃO PODIA PERDER A PIADA.

uma das fanfics que me fizeram sofrer ontem, se chama Psychology e quem escreve é a fefa @larrycuzao. a história é super criativa e me deixou louca, então sofram comigo.

tem muita fanfic boa que estou lendo, então se preparem 🌚 amo vcs ❤️

até mais, jú xx

Stupid Messages | l.sWhere stories live. Discover now