56

22K 1.4K 2K
                                    

cuidem com carinho desse capítulo, pois estou apaixonada por ele *sendo modesta*

✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿

10 de fevereiro de 2015

Assim que eles entraram na escalada, todos os olhares foram direcionados ao casal. Mesmo que eles não sejam um casal oficialmente.

Eram de longe as pessoas que mais tinham sentimentos verdadeiros um pelo outro, talvez essa seja a razão da repentina atenção. E não podemos esquecer de que eles são perfeitos juntos.

Louis tentou de todas as maneiras fugir da escalada, ou como ele nomeou, queda livre. Mas como sempre persistente, Harry resolveu que eles iriam tirar no impar ou par.

Depois de perder três vezes seguidas, o menor bateu o pé e então tentaram resolver no pedra, papel ou tesoura. O que resultou em um Louis bravo por ter perdido, de novo.

― Louis, é a última vez. Se você perder no cara ou coroa, vai subir. E não adianta fazer esse beicinho adorável. ― O encaracolado segurou o maxilar de Louis e se inclinou para deixar um selinho em seu beicinho. ― Cara ou coroa?

― Coroa. ― Então Harry jogou a moeda para cima e a pegou no ar, virando em sua mão.

― Cara. ― Ele riu escandalosamente, pois jura que viu fumacinhas saindo dos ouvidos e das narinas de Louis. Podia até desistir dessa ideia de escalar, mas queria muito acabar com o medo do seu menor.

― De onde você tirou essa sorte toda?

― Não sei, mas fui muito sortudo ao encontrar seu número naquela mesa. ― Louis sentiu suas bochechas esquentarem, mas sua única preocupação era não cair. Pois as palavras de Harry, deixaram suas pernas bambas.

― Não dá pra ficar bravo com você. ― O mais velho resmungou e abraçou a cintura de Harry, puxando-o para si e encaixando seus lábios em um único movimento. ― Me dê logo esse equipamento e vamos acabar com isso. ― Disse ao separar seus lábios dos de Harry, mas o mesmo segurou seu rosto e deu um último selinho.

Alguns minutos depois, depois de vestir o equipamento de segurança, que de acordo com Louis apertava suas partes, o mesmo parou no meio do caminho com medo de pisar no lugar errado e acabar caindo.

― Louis, pisa no azul! Está do seu lado esquerdo. ― O menor ficou um pouco irritado pela forma como Harry pronunciou seu nome, mas no fundo sabia que ele só queria ajudar. Olhou ao seu redor e ao ver vários degraus da cor azul, soltou um suspiro pesado.

― Tem muitos azuis do meu lado esquerdo. Eu vou descer. ― Quando foi tirar seu pé esquerdo do degrau amarelo, se desequilibrou e por instinto se agarrou de um jeito desconfortável, evitando uma queda.

― Lou, você não vai cair. Além do equipamento, eu vou te segurar! Agora pise no azul e depois no verde. ― Louis se recuperou do susto e quando achou que estava pronto, respirou fundo pisando no degrau azul mais próximo, subindo um pouco mais.

― E agora? O que eu faço? ― Depois de perguntar e não obter resposta, Louis deu uma leve virada em seu rosto e de um jeito muito desconfortável, olhou para Harry, encontrando o mesmo com o olhar distraído. Para ser mais preciso, ele estava secando a enorme bunda do menor e suas coxas torneadas, que estavam bem visíveis por conta da posição. ― A vista está boa?

― Pra ser sincero, está ótima. ― Ele sorriu malicioso, irritando Louis um pouco mais. Pois ele estava a quase três metros acima do chão e Harry ao invés de ajudá-lo, estava fantasiando com sua bunda.

― Você é um idio- ― Quando Louis se virou para xingar o de olhos verdes, acabou pisando em falso, se desequilibrando e caindo. Ele fechou os olhos com força e se preparou para o baque. Mas se surpreendeu com dois braços envolta de sua cintura, que evitaram sua queda.

― Eu falei que ia te segurar. ― Louis abriu os olhos, se deparando com duas esmeraldas brilhantes e depois de soltar um suspiro aliviado, sorriu orgulhoso por arrancar um sorriso com covinhas de Harry.

― Continua sendo um idiota, sabia né? ― O menor disse entre risadas e apoiou seus braços nos ombros de Harry, cruzando suas mãos na nuca do mesmo. Ele apertou ainda mais Louis em seus braços, fazendo-o arfar.

― E você está apaixonado por mim.

― Completamente apaixonado. ― Harry sentiu que suas covinhas iriam saltar de seu rosto, mesmo que fosse impossível. Ele não se atreveu a responder, pois Louis avançou nos lábios do maior, iniciando um beijo não tão calmo.

Os lábios estavam se movendo em perfeita sincronia e se encaixavam perfeitamente, como de costume. Depois de um tempo, a língua de Louis contornou a boca do menor pedindo passagem, que foi concedida rapidamente.

As línguas se enroscaram e juntas, começaram a brincar uma com a outra, intensificando ainda mais o beijo. Louis, pisou nos pés de Harry e se inclinou ainda mais, dando uns puxões de leve nos cachos do maior, que acabou rindo, atrapalhando o beijo, mas pelo menos os dois estavam rindo.

...

― Ainda não acredito que você subiu aquela parede em dois minutos!
― Louis disse antes de dar uma mordida na sua pizza em cone, que compraram na famosa barraquinha do Bill.

― Eu sou o Edward Cullen e agora vou morder seu pescoço. ― O cacheado terminou de engolir o pedaço de sua pizza e se inclinou para deixar um beijinho no pescoço de Louis.

― Você não estava brincando quando disse que eu era sua Bella! ― Louis disse brincando e tentando disfarçar o arrepio, que percorreu seu corpo, mas era totalmente visível. ― Essa pizza é deliciosa, como nunca ouvi falar dessa barraquinha?

― O Bill é um amigo da família, mas também não sei como não o conhece. A barraquinha lota todos os dias. ― Harry já tinha terminado sua pizza enquanto caminhavam pelo parque, que ficava perto da escalada e não é exagero dizer que à noite estava perfeito para os dois.

O céu estava estrelado e a lua estava cheia, com poucas nuvens. Não estava frio, mas a brisa deixava o clima totalmente fresco.

― Sabe o que é mais delicioso? ― O de olhos verdes parou de caminhar e segurou Louis pela cintura, que deu um sorriso travesso ao limpar com sua língua o molho que havia sujado o canto de sua boca.

― O que? ― Se pôs na ponta dos pés e prendeu suas mãozinhas no casaco do menor, aproximando os corpos ainda mais.

― Você. ― Harry se inclinou, sussurrando no ouvido do menor, que sentiu sua calça apertar com a voz provocante do cacheado.

― Então você quer me provar? ― O de olhos azuis devolveu o troco na mesma moeda, deixando Harry na mesma situação que a sua. Duas calças apertadas e nenhuma cama.

― Com certeza.

✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿

N/A: adivinha quem voltou????? estou tão feliz.

amores, espero que tenham gostado e obrigada pela paciência ❤️

agora tenho algumas perguntinhas:

✿ com quem vocês shippam o niall?

✿ querem louis tops? (não nesse agora, porque vai ser harry tops 🌚🌝)

bom, agora eu vou atualizar minha outra fanfic chamada In Your Pocket, que vocês deveriam ler *propaganda*, o louis é homofóbico e o harry é um gay que não leva desaforo para casa.

para quem lê Tease mil desculpas, mas hoje me dediquei a stupid messages.

estou sem o computador, por isso não revisei muito bem 😐

beijos da jú .x

Stupid Messages | l.sWhere stories live. Discover now