49

19.8K 1.6K 2.1K
                                    

8 de fevereiro de 2015

― Cala a boca Harry! Você achou que decorar esse cais e conseguir um jeito de me trazer até aqui, iria apagar o que fez? Acha que pode brincar com os meus sentimentos assim? Não seja tolo, isso não muda o fato de você ser um mentiroso escroto...

― Mas Lou-

― Não é pra você falar, porque está na minha vez e querendo, ou não, vai me ouvir! ― O cacheado assentiu em silêncio. Ele não sabia como reagir, quem dirá falar. Porque bem no fundo não iriam sair palavras coerentes, iam ser gritos, seguido de mais gritos e uma vontade imensa de se estapear por ser um otário. Um otário por Louis.

― Fala logo! ― O maior teve que engolir seco e respirar fundo para conseguir ser o mais ríspido o possível. Porque ele tinha total consciência de seus erros, mas cansou de se humilhar por desculpas.

― Não me apresse, tive muito tempo pra pensar no que dizer! Nem tente me atrapalhar. ― O de olhos azuis empinou o nariz e cruzou seus braços simultaneamente enquanto Harry esfregava as mãos em sua calça, na tentativa de secá-las. ― Olha você não tinha esse direito...

― Escuta aqui Louis, se for pra me detonar, eu vou embora!

― Porra Harry, cala a boca! ― Deu uma pisada forte para repreender o cacheado, que passou o mindinho em sua sobrancelha sem paciência. ― Há mais ou menos um mês atrás, recebi uma mensagem um tanto desnecessária de um desconhecido, mas acabei respondendo. Só que eu nunca iria imaginar o inferno que viraria minha vida ao responder e para me livrar desse desconhecido, acabei mentindo...

― Acho que conh-

― Shhh, a história vai ficar boa! Depois de mentir, o desconhecido não veio mais falar comigo e foi quando eu percebi que ele não fazia da minha um inferno. Minha vida era um paraíso só por trocar mensagens com ele. ― Louis descruzou os braços e tomou um pouco de fôlego, porque tinha muito pra falar. ― Eu tinha um crush, sabe? Mas quando finalmente o conheci, já estava apaixonado pelo tarado das mensagens.

― Loui...

― Nossa você é irritante, hein? Estou tentando me declarar aqui, dá pra calar a boca? ― Os olhos azuis foram revirados e o maior acabou dando uma risadinha da sua impaciência.

― Descul-

― Só que eu acabei descobrindo que o meu crush, era o garoto por quem estava apaixonado e tive a pior reação possível. Sem entender o motivo de ele ter mentido pra mim... ― Interrompeu o maior sem dó nem piedade. ― Mas fui tão estupido que não percebi que ele havia mentido por mim.

― Essa história tem uma moral? Porque eu adoraria ouvir. ― Apesar de estar um tanto receoso, Harry não se importou em pousar suas mãos na cintura do mais velho. Porque dessa vez foi esperto o suficiente para saber onde essa historia iria dar.

― Tem! Acabei sendo um idiota com o garoto por quem estou fodidamente apaixonado e mesmo depois de tudo, o tarado das mensagens não desistiu de mim! ― Um enorme sorriso foi esboçado no rosto do cacheado e seu coração quase parou quando as mãozinhas de Louis foram para suas bochechas.

― Isso quer dizer que você me desculpa?

― Não! ― O corpo de Harry gelou, mas não se afastou. Sua única reação foi arregalar seus olhos, que quase saíram das orbitas. Agora mais do que nunca, o cacheado estava confuso, mas resolveu não interromper Louis, para ver até onde chegava sua bipolaridade. ― Harry Edward Styles, você me desculpa por ser tão estupido? ― Não seria exagero dizer que o maior quase não acreditou nas palavras que foram ditas, mas logo assentiu freneticamente enquanto inclinava seu rosto o suficiente para unir os lábios.

Parecia uma coisa de louco, mas quando finalmente seus lábios se encaixaram, um choque percorreu ao mesmo tempo o corpo dos dois. Os movimentos investidos de Harry eram intensos e o mais velho não se preocupou em retribuir da mesma forma.

O menor de certo modo, achou que o beijo estava ficando monótono e então entreabriu sua boca, que foi invadida rapidamente pela língua de Harry. Agora as línguas estavam se enroscando uma na outra, deixando o beijo cada vez mais violento.

Os imensos dedos de Harry foram pressionados contra a cintura do menor, que soltou um gemido entre o beijo, enviando fortes vibrações para boca do maior.

Eles sabiam que uma hora ou outra teriam que parar, mas não imaginaram que seriam tão cedo e por um motivo tão imprevisto. Estavam tão presos em seu mundinho que não perceberam poucos pingos de água caindo de céu, mas agora estamos falando da chuva que começou.

― Isso aconteceu porque estamos bem! ― O maior brincou ao separar os lábios, mas em seguida deixou um selinho nos lábios inchados de Louis, que sorriu com aquilo. Os cachos de Harry começaram a pesar e sua camiseta estava começando a grudar em sua barriga. A essa altura, todas as velas tinham sido apagadas.

― Beijar na chuva deve ser bom! ― Harry entendeu o que o menor quis dizer e mais uma vez na noite, selou os lábios. Mas dessa vez eles estavam sendo pacientes, os movimentos eram calmos e nenhum deles se atreveu a aprofundar. Podemos dizer que era de fato, um beijo verdadeiramente apaixonado.

Agora, já ensopados, param o beijo por causa de um trovão que assustou Harry e arrancou uma escandalosa gargalhada do menor, mas como nada é perfeito acabou engasgando com algumas gotas de chuva que caíram em sua boca.

― Bem feito! ― Harry fez um beicinho adorável e se pondo na ponta dos pés, Louis rapidamente deu um selinho e logo as covinhas do maior apareceram junto com um belíssimo sorriso.

― Vamos ficar doentes!

― Isso é verdade, vem! ― A mão de Harry foi à procura da de Louis, sem ter nenhum trabalho para encontrar. Pois ele esperava por isso. O menor acabou se perdendo nas mãos que se encaixaram perfeitamente, como se fossem feitas uma para outra. Mas tem uma coisa, uma coisa qual eles apenas suspeitavam: Harry, mesmo sendo enorme e desengonçado, tinha a forma exata para o pequeno e cuidadoso Louis. Soulmates.

...

You: você pensou em tudo, uh?

Visualizada ás 09:12 p.m

harold: sim

harold: não sei se percebeu, mas vamos dormir aqui

Recebida ás 09:14 p.m

You: isso explica o colchão dentro da kombi

You: mas só vou dormir aqui com uma condição

Visualizada ás 09:16 p.m

harold: qual?

Recebida ás 09:18 p.m

You: be my big spoon? 🙈

Visualizada ás 09:19 p.m

harold: that was my plan 🌚

Recebida ás 09:20 p.m

✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿✿

N/A: achei que iam vir aqui me linchar, de verdade. mas agora tudo terminou bem 😍

eu estava com bloqueio, por isso não consegui atualizar mais cedo e espero que tenham gostado.

não vou prometer uma atualização amanhã, porque eu tenho mais duas fanfics pra atualizar, então...

a fanfic que está me tirando o sono é possessive da @paynerevange e acho que deveriam ler, pois é ótima.

amei vcs querendo esganar o louis e a mim, me diverti horrores com os comentários, porque vocês são maravilhosos ❤️

até mais, jú xx

Stupid Messages | l.sWhere stories live. Discover now