Capítulo 31

52.7K 4.4K 1.8K
                                    

A semana passou devagar, já que eu ficava o dia inteiro estudando. Semana que vem temos as provas bimestrais. Só vou dizer uma coisa: fo-deu!

Hoje é o aniversário da April, irmã do Zack. Um motorista veio nos buscar e nos levar no shopping, para comprarmos o presente dela. Raiva desse povo que tem motorista. Preciso de um, já que todas as vezes que eu vou pedir pra minha mãe me levar pra algum lugar, ela fala "Você tem carteira. Por que não dirige?". Mas o real problema é meu pai. Eu não tenho carro e ele não me deixa pegar emprestado o dele! Só porque uma vez eu bati na lata de lixo e não percebi quando ela ficou meio presa na parte de trás, me fazendo arrastá-la até o final da rua e ralando todo o escapamento. Vê se pode!

Enfim, perguntei ao Zack do que a irmã dele gosta. Ele disse que ela gosta de princesas, unicórnios (essa é das minhas!), maquiagem... Aí eu comprei um kit de maquiagem - de criança, claro -, com um monte de sombras e batons. Ele parou em uma loja com coisas de madeira e comprou um castelo completo de madeira. Gente, que coisa mais linda! Eu quase - quase - roubei. Era tipo, de madeira (acho que eu já falei isso), com mobília! Era mobiliado! E com vários detalhes!

- Quanto custa? Eu preciso de um desses.

- Na verdade, tive que mandar fazer. Foi mais ou menos uns $2.000.

- Ah, tá. Vai ficar só no sonho mesmo...

Chegamos na casa de Zack, ou melhor, na casa/mansão/castelo dos sonhos da Barbie. É sério, aquilo era enorme! Colocamos os presentes em uma caixa enorme cheia deles.

- Mãããe, cheguei!

Logo, vejo uma mulher toda elegante correndo de salto até nós. Ela deu um abraço em Zack e outro em mim, dando dois beijinhos em seguida.

- Você deve ser a Ariel, não é? É um prazer te conhecer, querida.

- O prazer é todo meu, senhora.

- Vamos, minha gente. A festa é lá fora! Ah, April está louca pra te conhecer, Ariel! Principalmente por causa do seu cabelo rosa! - A mãe de Zack saiu dançando.

- Minha mãe bebe muito champagne às vezes. Liga não.

Ele me levou até a parte externa da casa, aonde tinha um pula pula, um castelo inflável, uma criança doidona correndo com algodão doce... Wait, algodão doce? Achei a fonte da riqueza! Um tiozinho com cara de bosta e uma máquina!

- Por que você está secando o cara do algodão doce? Ah, qual é, eu sou mais bonito!

- Não é o cara, é o que ele tá produzindo.

- Você quer algodão doce?

- Siiiim.

- Vou lá buscar, espera aqui.

Uns segundos depois, sito algo grudar na minha perna. Ah, meu Deus estou sendo atacada pelos sete anões! Será que devo chutar até o demoninho me soltar?

- Oiiii! - Olho pra baixo, graças a Deus que eu não dei um hadouken, já que era a irmã do Zack. - Você é a Ariel, né?

- Oi! - Me abaixei. - Sou. E você deve ser a April!

- É. Gostei da sua saia. - Eu estava com uma saia cheia de tule rosa. - E do seu cabelo!

- Obrigada. Gostei do seu vestido de princesa.

- Você vai ficar pra festa do pijama?

- Aham.

- Só não conta pros meus amiguinhos meninos - ela sussurrou. - Porque eles vão embora mais cedo e não estão sabendo da festa do pijama.

A Menina dos Olhos BicoloresOnde as histórias ganham vida. Descobre agora