1.5

12.6K 861 3.6K
                                    

eu sei que demorei, me desculpem!

mas o que acham de um cap por dia de novo? rs

boa leitura!

Já era cedo, por volta das sete horas da manhã. Os familiares se encontravam no Salão de Refeições, onde o café da manhã era servido. Harry, Louis, Fred, Raquelle, Niall, Gemma, Richard, Anne, o padrasto de Harry, Jay, as irmãs de Louis, Anna e Karen dividiam uma mesa – a mesa principal.

Na noite anterior, ninguém quis deixar o hotel; todos exaustos pela noite em claro e pelos acontecimentos. Já hoje, todos de pé bem cedo, iriam passar o dia fora, novamente.

À noite, um bilhete em um envelope branco que fora entregue em todos os quartos dizia que estivessem no Salão às seis e meia, e que usassem roupas que tanto serviam para a praia, quanto para um jantar especial. Assim estavam.

De calça jeans preta, Louis e Harry só se diferenciavam nas blusas – e claro, nos sapatos – o menor usava uma regata cavada enquanto que Harry usava uma blusa transparente florida com o peito aberto, nos pés, botas surradas e um vans, no caso de Louis.

O café foi rápido, todos estavam animados para sair logo. E quando enfim terminaram, o guia – o mesmo de sempre – foi à frente de todos. Hoje, também vestia calça e blusa havaiana florida.

- Senhoras e senhores, bom dia. Assumo que estão ansiosos para o passeio de hoje, não? Bom, como estamos adiantados no horário e o ônibus só sai daqui alguns minutos, vamos fazer um jogo. – As crianças foram as primeiras a se levantar, mesmo que o guia não tivesse falado nada. – Vou dar dicas e quem acertar para onde vamos hoje, ganha... bem, o prêmio é parte da surpresa. – as crianças começaram a ficar animadas, gritando e falando alto. – Os adultos também podem brincar, ok?

- Nós adolescentes somos sempre esquecidos. – jogando o longo cabelo não existente para o lado, Niall revirou os olhos dramaticamente. A mesa inteira riu.

- A primeira dica é... – batendo na prancheta, o guia foi seguido por todos que estavam sentados, que batiam na mesa. Os pratos e talheres ecoando pelo salão enquanto as crianças batiam os pés no chão. Parecia um acampamento de férias, onde todos eram crianças. – Vamos andar na água. – silêncio se instalou no salão, as crianças confusas e em choque. Louis puxou Anna delicadamente pelo braço e quando a garota ficou entre ele e Harry, o menor sussurrou em seu ouvido.

- Vamos andar na água com um barco. – Anna arregalou os olhos, já levantando a mão e começando a pular até que o guia a visse. O rapaz apontou para ela, e então, Anna gritou a resposta.

- Vamos andar de barco! – o guia começou a bater palma e a gritar em comemoração, todos do Salão aplaudiam.

Louis levantou-se da cadeira e começou a dançar com Anna, rebolando e mexendo as mãos comicamente. O Salão inteiro explodiu em risadas, apenas para fazer com que Louis sentasse envergonhado e corado.

- Muito bem, muito bem. Anna, não é mesmo? – assentindo, a garotinha não tirava o sorriso da cara. – Você acertou, nós iremos andar de barco, mas sabe pra que? – negando com a cabeça, Anna o encarou curiosa. – Vamos ver os golfinhos.

E o Salão se tornou uma bagunça novamente. Niall foi o primeiro a gritar – de medo. Louis sorriu largamente quando viu a expressão de Anna. Harry, com sua enorme mão na coxa de Louis, embaixo da mesa, encarou o menor e sorriu.

- Vamos logo! – uma criança, pra não falar que era a irmã de Louis, Phoebe, gritou.

- Essa é minha garota. – rindo, Jay abraçou a pequena, que ficara envergonhada.

porn ›l.s‹ {nsfw series}™ Second BookWhere stories live. Discover now