1.2

9.7K 964 2.9K
                                    

E vamos de mais um cap! Aproveitem e boa leitura

O hall de entrada estava lotado de parentes e embora nem todos estivessem lá, parecia que havia mais gente do que antes, no café da manhã.

Louis avistou Niall e Gemma, ambos conversando. Do outro lado do enorme saguão, avistou Fred, que conversava com o namorado de Gemma e Anne.

- O que aconteceu, cara? – Niall arregalou os olhos azul piscina para Louis, que apenas bateu levemente em seu ombro e sorriu.

- Não dormi direito. Deve ser o calor. – dando um beijo na bochecha de Gemma, Louis sorriu para a mulher. – Onde vamos mesmo?

- Acho que para o vulcão. – Louis arregalou os olhos ao mesmo tempo que Niall fechou os olhos, imaginando coisas. – Estou ansiosa, ouvi dizer que podemos ir até o topo.

- Jesus.

- Não subo naquele formigueiro gigante nem que me paguem. – Gemma caiu em risadas enquanto Louis empurrava o amigo com o ombro, rindo.

Neste momento, o salão explodiu em palmas. Louis procurou o motivo e quando avistou Harry na beira da escada, entendeu. Pessoas gritavam "Olha o noivo!" e "Olha o sumido ai!", fazendo o cacheado corar absurdamente enquanto agradecia com um aceno geral.

- Até parece que é algum tipo de celebridade. – Louis resmungou baixo, mas não o suficiente para que Gemma e Niall não escutassem.

- Ele deve estar odiando isso tanto quanto você. – Gemma, embora sorrisse, disse séria, fazendo com que Louis e Niall ficassem curiosos.

Harry seguiu até sua mãe, e após cumprimenta-la, apertou a mão do namorado de Gemma e apenas assentiu com a cabeça para Fred, claro que o olhar de Louis pesava na cena.

Um rapaz, vestindo uma blusa estampada azul e um short combinando, e uma mulher com um vestido florido amarelo chamaram a atenção das quase setenta pessoas que estavam no hall.

- Senhoras e senhores, iremos para o ônibus e seguiremos caminho para Koko Crater, no lado sudeste da ilha de Oahu. A viajem não será longa mas gostaríamos de avisar que a volta pode ser cansativa, uma vez que retornaremos de madrugada. Irei chama-los pelo nome, e quem não for chamado, por favor aguarde, serão designados para outro ônibus.

Enquanto o rapaz ia chamando os nomes, Louis, Niall e Gemma se reuniram com Fred, Richard, namorado de Gemma, Anne e Harry.

- Ei, cadê Anna? – e como se esperasse a deixa, Pearl, pai de Raquelle, aparece com Anna. Louis parou de falar abruptamente, até Gemma entortou a cara.

- Desculpem a demora, eu e Anna estávamos passeando. – assim que Anna encontrou os olhos de Louis, um sorriso estampou seu rosto.

- Loulabolusco! Estava com saudade, parece que estou te vendo menos desde o Salão de Recreação. Fui hoje de manhã no seu quarto mas não te vi lá. Fred estava sozinho. – Anna, como qualquer criança/pré-adolescente, quando começa a falar, dispara e fala até ser interrompida porque falou demais. E foi exatamente o que aconteceu.

Antes de Louis dizer algo mais, seu nome foi chamado, sendo seguido pelo de Anna e Niall. Como Harry e Raquelle haviam decidido a lista dos ônibus, todos os familiares mais íntimos estavam no mesmo ônibus.

+++

Já no ônibus, Niall sentou-se com Anna, sobrando Louis e Fred. O clima estava tenso, mas Louis não ia jogar fora um relacionamento sólido e duradouro por um desentendimento entre o noivo-a-ser e o pai da noiva.

- Está com fome? – Fred encarou Louis lentamente, a expressão séria. Louis sentiu todos os pelos de seu corpo se arrepiarem devido o olhar que recebeu. – Não tomou café da manhã junto com os outros e o café que eles levam para os quartos não é lá um dos melhores e...

porn ›l.s‹ {nsfw series}™ Second BookWhere stories live. Discover now