1.0

13K 997 7.9K
                                    

perdoem a demora, prometo att todos os dias essa semana (quem te viu quem te vê)

espero que gostem, perdoem os erros, amo ocês

Após passar quase uma hora inteira desviando de perguntas pervertidas de vovó, Louis finalmente teve sossego. Aparentemente o voo foi atrasado devido à problemas técnicos, o que resultou na família Styles inteira reunida sala de espera da companhia aérea, e claro, a família de Raquelle, cujo sobrenome era Stevens. Louis e Gemma ficaram bons minutos caçoando do nome, que aparentemente, lembrava nome de cachorro. Anna, a moça morena que estava sob a responsabilidade de Louis, estava ao lado de ambos quando a conversa começou e após descobrir que se referiam à Raquelle, começou a assoviar para a mulher e a dizer "boa garota" quando ela olhava.

No momento, metade da família Styles dormia, o que era surpreendente, já que todas as crianças – incluindo as irmãs de Louis, e Ernie, claro – estavam gritando e brincando por aí. Niall, Fred, Louis, Gemma e Anna estavam no canto mais externo da sala, conversando e comendo – Niall comia – até que Harry se aproximou. Ele estava distante, ocupado demais, já que a família de Raquelle exigia a atenção dobrada do rapaz.

Ele se sentou ao lado da irmã, vestia um casaco marrom longo e botas douradas – Louis amava elas, no lixo, claro – e uma touca, prendendo os cachos no pescoço. Seus olhos demonstravam insônia, talvez pelo trabalho recente e cansativo, ou porque talvez estivesse chorando periodicamente.

- Disseram que o avião chegará em menos de trinta minutos, acho que chegamos por lá amanhã de manhã. – sua voz rouca demonstrava que estava forçando para soar contente. Gemma pegou sua mão e a beijou, sussurrando algo em seu ouvido em seguida.

- Espero que tenha comida no avião, não quer ter que esperar até o Hawaii para comer. – Niall murmurou para Anna, que observava o rapaz comer com certa repulsa, e até diversão.

- Mais? – a menina disse enquanto ria e voltava a encarar Harry. – Larry, posso fazer uma trança no seu cabelo? – o cacheado sorriu, verdadeiramente, e tirou a touca, libertando o enorme e cacheado cabelo.

Anna subiu nas costas do sofá e jogou as pernas por cima dos ombros de Harry, os dedinhos trabalhando delicadamente nos fios castanhos do maior, que pareceu relaxar.

- Vou buscar algo para comer, quer algo amor? – Fred perguntou ao se levantar e fazer Louis se afastar de si, já que estava escorado no namorado. Louis apenas negou e sorriu.

Fred deixou o canto do salão e seguiu até a mesa de comidas, Niall logo levantou e seguiu-o, dizendo algo como "espero que tenham batatas". Deixando apenas Gemma, Louis, Harry e Anna, o clima ficou pesado.

- Eu juro – Gemma começou com a voz grossa. – Que se vocês ficarem de cu doce a viajem inteira, eu arranco o pênis dos dois. De uma vez. – Anna soltou os dedinhos dos fios de Harry e tapou a boca em espanto, fazendo os três rirem. – Desculpa, Aninha, mas é verdade. Estamos entendidos?

Harry e Louis balançaram a cabeça e em seguida, o silencio se instalou novamente. Quando Fred retornou da mesa, ele trazia bolinhos de chocolate e um Niall reclamão.

- Que tipo de companhia aérea é essa que não tem batatas?! – ele repetia freneticamente para si mesmo.

- Acabei. – Anna murmurou quando saiu do sofá e voltou a se sentar entre Niall e Fred. – Não tira. – Harry riu e assentiu.

- Obrigada, Anna.

O clima ficou agradável, Anna deixava o clima sutil. Niall dormiu e Fred ficou lendo revistas sobre moda, Anna assistia a algum filme no celular de Louis, Gemma estava com o namorado do outro lado do salão e Harry, estava encarando o nada. Louis fixou o olhar no rapaz, sem se importar, e em seguida, deixou escapar:

porn ›l.s‹ {nsfw series}™ Second BookOnde as histórias ganham vida. Descobre agora