12°

207 24 7
                                    

| Rachel | 


    Acordei com enormes dores de cabeça, parecia que ia explodir a qualquer momento. Olhei à volta com muita dificuldade e percebi que não estava no meu quarto. Vi roupa de rapaz no chão perto da cama onde eu me encontrava sentada e aí percebi que estava no quarto do Luke.

    Levantei-me na cama ainda com alguma dificuldade por causa da minha enorme dor de cabeça. Caminhei até à porta do quarto e sai do mesmo. 

    Ouvi vozes vindas da sala e fui até lá. Quando entrei vi o Michael e o Luke a comerem algo enquanto viam desenhos animados na televisão. Eles deram por mim a chegar à sala e olharam para mim. 



 - Hey, já acordaste.. - disse Michael sorrindo.

- Parece que sim.. - falei aborrecida. - Não tem comprimidos para a cabeça? É que a minha está prestes a explodir... - falei enquanto me sentava no sofá com a mão na minha cabeça.

- Sim, vê-se pela tua cara.. - Luke disse enquanto de levantou.



   Eu bufei e Michael ri-se baixo. Luke foi até à cozinha e ouvi-o a mexer em algo. Passado um pouco ele vem com um comprimido e um copo de água não muito cheio.



- Obrigada. - sorri levemente e tomei o comprimido.

- Sempre às ordens. - riu.



    Quando tomei entreguei-lhe novamente o copo e ele pousou na mesa da sala. Olhei para o relógio que havia na sala e vi que era tarde e eu tinha de ir rapidamente para casa.



- Eu tenho de ir. - disse rapidamente enquanto me levantava.

- Eu levo-te. - Ofereceu-se o Luke.

- Não precisas.. - olhei-o antes de entrar no quarto dele.

- Preciso sim, vai-te arranjar. - mandou.



    Bufei e revirei os olhos assim que fecho a porta. Eu tenho a roupa de ontem vestida e cheiro mal. Preciso rapidamente de um banho. Peguei no meu telemóvel e guardei-o na minha mala. Calcei-me e peguei no meu casaco que se encontrava na cadeira.

    Saí do quarto e vi o Luke já à porta à minha espera. Aproximei-me do Michael e despedi-me dele com dois beijos. De seguida eu e o Luke saímos de casa e começamos a descer as escadas do prédio até à porta de entrada.

    Saímos e caminhamos até ao seu carro que nem estava muito longe. Ele abre -o carro e eu entro, ele faz o mesmo e de seguida liga-o. Luke conduz até à minha casa e passado meia hora finalmente chegamos.

    Quando o Luke pára o carro à frente da minha porta, vejo a minha mãe a sair do carro dela com o John.



- Então filha? - olhou para o Luke confusa.

- Sou o Luke, senhora Clark. - Luke saiu do carro e cumprimentou a minha mãe.

- Por favor Luke, trata-me pro Lauren. - a minha mãe sorriu fazendo Luke sorrir também.



she will change him || lh (EM PAUSA)Où les histoires vivent. Découvrez maintenant