1

4K 98 41
                                    

Rachel's POV


Avistei o carro da minha mãe à frente da porta do nosso prédio. Acabei por descer as escadas e entrei.

A minha mãe ligou novamente o carro e conduziu até à minha escola. Foi só 15 minutos. Ela parou-o um pouco afastado do portão da escola, eu despedi-me dela e saí metendo a minha mala no ombro.

Caminhei pelo pátio onde se encontravam os alunos em grupos. Os nerds, os do Basquete, as meninas chiques e etc. 

Eu sinceramente nunca percebi isto dos grupos, acho que todos nós somos iguais e devíamos dar-nos todos bem. Mas claro que há pessoas que pensam que são mais que outras e que se armam. Avistei o Caleb, o meu melhor amigo que é da minha turma. Ele é do tipo de rapazes que quer ter boas notas, mas ao mesmo tempo é um perverso e mete-se com todas as raparigas que quer. Mas comigo foi diferente. 

Aproximei-me dele e cumprimentamos-nos com um beijo em cada bochecha.


- Então como correu com a Natalie? - perguntei sabendo que ele tinha ido sair com uma "amiga".

- Normal.. - ele sorriu olhando para o chão.

- Estás apaixonado. - gozei com ele fazendo a minha voz fininha.

- Não! - ele olhou para mim. - E não faças essa voz. - ele levantou-se e toca.


Eu ri da sua cara. Eu levantei-me logo a seguir e caminhos os dois para dentro da escola. Passamos por um rapaz encostado ao seu cacifo com as sua mãos nos bolsos e vestido de preto. Ele não se dá muito com as pessoas daqui, mas há rumores que é daqueles rapazes que comem as raparigas e depois a deixam. 

Eu nunca percebi o porque de ele andar sozinho. Ele tinha amigos, eu já o vi com eles. Mas durante os intervalos está sempre sozinho, com as sua mãos nos bolsos e com uma expressão que não revelava numa sentimento. 

Eu senti-me observada e olhei para ver quem era que me estava a olhar. Encontrei uns olhos azuis profundos. Ele estava a olhar atentamente para mim e olhava-me cada passo que eu dava. Quando se apercebeu que eu estava a olha-lo também desviou o olhar para o amigo que estava a falar com ele. Ele nunca olhou para mim assim. 

Ouvi alguém a chamar-me, olhei e apercebi-me que era o Caleb.


- Hm? - perguntei olhando para ele.

- Não olhes assim! Sabes que ele não se dá bem connosco.. - avisou-me.

- Mas podia-se dar.. - disse eu encolhendo os ombros.

- Ele é que não quer.. - dito isto entrou na sala e eu segui-o.


Os alunos já estavam na sala, uns sentados em cima das mesas a falar, outros a ouvir musica, outros a conversarem em pé e outros já sentados com o caderno aberto. O que eram muito poucos. 

Eu sentei-me no meu lugar e o Caleb sentou-se ao meu lado como sempre. O tal rapaz entrou na sala e seguido por ele entrou a professora. Ele olhou mais uma vez para mim e eu desviei o olhar. 

Era difícil, ele estava mesmo á frente da professora. Ele finalmente senta-se e consigo uma visão boa para a professora. 

Os outros alunos sentaram-se e a professora começou a dar a aula. Faltavam 10 minutos para a aula acabar.


- Meninos, vocês tem de fazer um trabalho de grupo de duas pessoas e entregar-me daqui a uma semana. - disse a professora enquanto pegou num papel.

she will change him || lh (EM PAUSA)Where stories live. Discover now