2

847 91 46
                                    

Luke's Pov


Entramos em minha casa e caminhei-a até à sala. A casa estava um pouco desarrumada, pois eu nem o Calum, o meu colega de casa, temos paciência para a arrumar. 

Ela começou a analisar todos os cantos da sala e acabou por se sentar no sofá. Eu liguei a televisão e meti no canal de musica qualquer.


- Tens fome? – perguntei eu olhando para ela.

- Ah.. Mais ou menos.. Mas não te incomodes comigo. – soltou um sorriso leve.


Eu olhei para o seu sorriso e disse-lhe que ia preparar uma sandes para os dois. Ela encolheu os ombros e olhou para a televisão cantarolando baixo a musica que estava a dar. 

Eu soltei um sorriso leve e ela olhou para mim. Parei de sorrir e virei-lhe costas caminhando para a cozinha.


- Eu vi. – gritou ela da sala.

- O que? – perguntei da cozinha.

- O teu sorriso.. – fez um pausa. – É lindo, Luke. – eu sorri mais uma vez.


Mas que raio? Porque é que eu estava a sorrir para ela? E porque raio ela estava a fazer-me sorrir? Acabei de fazer as sandes e voltei para a sala vendo ela a ver televisão sentada no sofá como se fosse uma princesa da realeza.


- Espero que gostes de queixo. – disse-lhe sentando-me ao seu lado entregando-lhe a sandes.

- Sim, adoro. – soltou um leve sorriso olhando para mim e a pegar na sandes.


Eu encostei-me ao sofá e estiquei as minhas pernas pousando-as em cima da mesa que eu tinha no centro da sala. Ela olhou para as minhas pernas mas logo desviou o olhar para a televisão. Eu observei-a atentamente. 

Ela era realmente o que diziam dela. Perfeita de trás e de frente, nem acredito que é virgem. Olhei-a comendo a minha sandes e brincando com o meu piercing que tinha no lábio. Ela quando acabou de comer olhou para mim.


- Hm.. – olhou para mim sem saber o que dizer.

- Dá cá. – desencostei-me do sofá e peguei no prato que ela tinha na mão.


As nossas mãos tocaram-se e ela rapidamente olha para mim envergonhada enquanto tirava a mão. Eu levantei-me rapidamente e levei os pratos para a cozinha. 

Comecei a lava-los e de repente ouço o volume da musica a ser aumentado. Mas que porra?  Pousei os pratos no lava louça, limpei as mãos e caminhe até à sala. 

Ela estava a dançar que nem uma maluca, parecia uma criança quando recebia um chupa-chupa. Encostei-me à parede que dava uma boa visão para o seu corpo. Olhei-a de alto a baixo mordendo levemente o meu lábio. 

Ela até tinha um belo corpo para uma menina rica e mimada. A musica acabou e ela voltou a baixar o volume. Ela olhou para atrás para ver se eu estava ali e estava. Ela quando me viu começou a ficar toda vermelha nas bochechas.


- Luke! – chamou-me.

- É o meu nome. – sorri-lhe de lado indiferente.

- Estavas ai á muito tempo? – perguntou preocupada sentando-se no sofá.

- À algum.. – ela arregalou os olhos. 

she will change him || lh (EM PAUSA)Where stories live. Discover now