10°

535 66 13
                                    

Acabamos de comer e eu levantei-me para arrumar a mesa mas o Luke pára-me metendo a sua mão em cima da minha parando-me de pegar na caixa da pizza. Eu olhei-o e ele simplesmente sorriu-me levemente. Luke arrumou a mesa enquanto eu estava sentada na cadeira observando-o. Luke quando acabou de arrumar olhou para o relógio da cozinha e disse que estava na hora de ir. Eu levantei-me da cadeira e segui o Luke até à sala e peguei na minha mala que se encontrava pendurado no cabide.

- Hey, não tens casaco? - Luke perguntou-me. - É que deve de estar um pouco de frio.. - olhou-me.

- Não.. Não tenho...

- Espera então.. - rapidamente foi ao quarto.

Eu encostei-me ao sofá à espera dele. De repente ouço uma porta a fechar e Luke aproximasse de mim com um casaco preto de cabedal.

- Toma.. - esticou-me o casaco.

- Obrigada... - sorri. - Mas não era preciso. - Agarrei no casaco.

- Oh, não sejas parva. - gargalhou. - Bem... Vamos lá que a viagem até à feira ainda é um pouco longa.. - disse enquanto se aproximava da porta

Acabei de vestir o casaco e sai de casa seguida pelo Luke. Descemos as escadas e saímos do prédio. O Luke tinha razão, estava frio. Ao sentir o vento no meu corpo, fechei o casaco e abracei-me. Luke abriu a porta para eu entrar no carro e eu assim o fiz. Sorri-lhe e Luke fecha a porta e foi para o lugar do condutor. Luke ligou o carro e começou a guiar até à feira.

.

.

.

.

Quando entramos na feira, Luke rapidamente agarra-me na mão e puxa-me até à fila da montanha russa. Havia imensas pessoas lá para comprar o bilhete. Olhei para cima e vi que aquilo andava super rápido. Eu não tenho medo, mas naquele momento senti algo estranho na minha barriga. Senti de repente o Luke a apertar-me a mao fazendo-me olhar para ele.

- Não tenhas medo, eu estarei sempre a agarrar-te na mão. - sorriu-me olhando-me nos olhos fazendo-me sentir arrepios nas pernas.

Eu sorri-lhe de volta com um sorriso nervoso. Não sei se estou nervosa por causa da montanha russa andar muito rápido ou pelo Luke me ter sorriso naquela maneira dizendo aquilo. Tinha finalmente chegado a nossa vez de comprar o bilhete. A rapariga que parecia ter os seus 20 ou 19 anos perguntou-nos quantos bilhetes eram e Luke respondeu 2. A rapariga pegou em dois e entregou-os ao Luke juntamente com um papel e de seguida pisca o olho a ele. Luke limitou-se a pagar e a pegar nos bilhetes e no papel. Saímos da fila e fomos para a enorme fila que estava para andar. Eu tenho de admitir, senti ciúmes da rapariga por ter dado aquilo ao Luke. Eu sou tao estúpida por sentir isto, pensei eu.

- Estás bem? - Luke perguntou-me fazendo-me fugir aos meus pensamentos.

Eu acenti com a cabeça mostrando-lhe um sorriso leve, sem emoção e quase forçado. Luke olhou-me desconfiado. Ele ia dizer algo quando um senhor grita para as pessoas todas da fila que podiamos começar a entrar. Obrigada senhor, agradeci-lhe mentalmente enquanto subia acompanhada pelo Luke umas escadas que davam para onde iamos andar. Luke escolheu onde iamos-nos sentar e assim o fizemos. As nossas mãos ainda estavam dadas e ao que parece nem eu nem o Luke nos queriamos largar. O senhor fechou as cenas de segurança e avisou-nos que iamos começar a andar devagar. Agarro com mais força a mão do Luke quando começamos a andar. Ouvi o Luke a rir-se baixinho e começou a fazer festas na minha mão com o seu polgar. Acho que quero sair daqui.

she will change him || lh (EM PAUSA)Where stories live. Discover now