6

536 55 21
                                    

Rachel's POV


Acordei com um barulho vindo da sala. Abri lentamente os olhos e olhei para o relógio em cima da minha cabeceira e marcava as sete e meia da manha.

Levantei-me da cama ainda com sono e sai do quarto. Avistei logo a minha mãe ao fundo das escadas com 3 malas um pouco grandes. Comecei a descer as escadas e ela deu por mim olhando-me.


- Porquê tantas malas? - pergunto confusa.

- Eu e o John vamos ficar lá na casa do lago esta semana toda... - pegou nas malas. - Volto Domingo.. Já sabes o que não podes fazer quando estou fora.. - avisou-me olhando-me chateada.


Uma semana? Vai me deixar uma semana, outra vez? E para quê? Para voltar a chorar e a culpar-me por tudo o que lhe tem acontecido? Para voltar a chorar por o seu namorado a ter deixado porque ele realmente não a amava? 


- E não me ias avisar? - pergunto indignada.

- Sim, está ali um papel na mesa da cozinha, mas já que acordaste.. - forçou um sorriso.

- Ok, faz boa viagem.. - bufei. - E não voltes... - disse baixo de maneira a ela não ouvir.

E não ouviu mesmo. Ouvi alguém a bater à porta e a minha mãe vai abri-la carregada com as malas.

Nem me dei ao trabalho de lhe ajudar. Ela abre a porta e aparece um homem com os seus 30 e tal anos e cumprimenta a minha mãe beijando-a.

Eles pareciam que iam se comer vivos ali na porta de estrada e á minha frente, que nojo. Eu fingi tossir fazendo eles rapidamente pararem e ajeitando as suas roupas.


- John, esta é a minha filha, Rachel.. - disse e apontou para mim.


O tal John aproximou-se de mim e cumprimentou-me com um beijo em cada bochecha dizendo que era um prazer.

Sorri-lhe fingindo estar feliz por o conhecer. A minha mãe disse que eles tinham de ir e despediram-se de mim acenando cada um com a mão livre.

A minha mãe fecha a porta e eu oficialmente estou sozinha por uma semana. Subi as escadas e fui novamente para o meu quarto. Deitei-me na cama e tapei-me até aos ombros fechando os olhos em seguida.


Luke's POV


- Luke... - ela gemeu.


Os meus movimentos estavam cada vez mais rápidos e a cada movimento ela soltava um gemido fraco ao meu ouvido deixando-me louco. Ela cravou as suas unhas nas minhas costas continuando a gemer. Eu comecei a fazer os movimentos um pouco mais devagar para conseguir recuperar o fôlego.


- Hm.. Luke.. - continuou ela a gemer um pouco alto.


Eu beijei-a fortemente tirando toda a energia que lhe ainda restava. Eu abrandei mais os movimentos, pois ambos já tínhamos chegado ao nosso climax. Ia a beija-la quando...


- Meu, acorda! - alguém me abanou.


she will change him || lh (EM PAUSA)Where stories live. Discover now