M.A ILY [13] - FLASHBACK

2.6K 119 17
                                    

(N\A):

Hey pessoal! Peço desculpa por só colocar agora mas o fim-de-semana foi um pouco preenchido! Continuando espero que gostem deste cap, tem uma parte importante aqui, a razão pela qual a Kate quis esquecer o Luke não foi só porque ele não tinha os mesmo sentimentos por ela que ela por ele mas também por algo que ele disse numa noite do baile de finalistas... não posso contar mais, leiam agora :) Leiam a minha nota no final do cap.

Boa Leitura,

SaraVieira7

************************M.A ILY - 2012**************************

"Sim mãe ... não... MÃE! ok ... já percebi... mãe tenho de ir, sim, beijinhos" Depois de ter esta conversa animada com a minha mãe pelo telefone, percebi que de seguida iria saber a razão pela qual o Luke não me contou que gostava de mim. 

Mas enquanto pensava nisso algo horrível me ocorreu na cabeça... a DIONNE! 

Nem me tinha lembrado dela o tempo todo, talvez porque estava mais preocupada em despir o namorado dela .. 

Dirigi-me há sala de estar onde estava o Luke sentado no sofá a ver televisão, a senhora Cosby teve de sair para comprar mais medicamentos para o Luke.

"Luke?" Eu disse, ele virou-se para mim e sorriu mas depois o sorriso desapareceu quando reparou na minha cara de preocupação.

"O que se passa?" Ele perguntou assustado, se eu não estivesse tão preocupada com a situação até me teria rido da cara tão séria dele.

"Já pensaste na Dionne?" Quando disse isto a cara dele ainda ficou mais séria se isso é possível mas logo recuperou.

"Primeiro eu vou-te explicar o que se passou todos estes anos e depois pensamos nela, ok?" Eu abanei a cabeça e sentei-me ao lado dele mas o meu Melhor Amigo não deve ter gostado muito da minha posição, porque pegou em mim e colocou no colo dele.

Juro que estava com medo que ele conseguisse ouvir o meu coração a bater, porque parecia que  o meu coração ia sair disparado.

Eu nunca tinha estado tão perto do Luke, excepto há uns minutos atrás... no quarto dele... continuando..

"Tu nunca tinhas reparado que eu gostava de ti?" Ele perguntou.

"Nop, quer dizer , ultimamente as coisas estavam estranhas, e até a Joanne já desconfiava de algo mas eu ignorei..." eu admiti, ele riu-se.

"Vou-te explicar tudo desde o início " Eu abanei a cabeça e depois ... algo surpreendente saiu da boca dele:

"Desde pequeno que te achei uma rapariga diferente, mas não entendia se era eu a ser demasiado ignorante ou talvez eu até estivesse certo. Eu não pensava em ti como uma simples amiga, tu sempre me davas os melhores concelhos e eu logo deduzi que tu tinhas de ser algo mais para mim. O problema foi que eu interpretei mal o "mais para mim" , ou seja , eu não coloquei a hipótese de seres a minha namorada... de ter um relação amorosa contigo. Eu pensava assim porque era pequeno, ainda não sabia se o que sentia era acertado... a partir do 7º ano tu começaste a reagir de uma forma diferente a mim. Tudo o que eu fazia ou dizia era algo que te fazia logo sorrir mesmo que fosse o maior disparate deste mundo. Eu achei isso mesmo estranho porque eu nem era assim tão engraçado, depois de perguntar há minha mãe porquê que as mulheres eram difíceis de entender, ela respondeu que nós eramos burros e não ouvíamos uma mulher. Eu estava a fazer isso, eu trazia os meus problemas, tu aconselhavas-me eu nem te preguntava se tu também tinhas problemas. E a verdade é que tinhas! Tu gostavas de mim e eu só percebi isso no 9º ano! " 

M.A ILY (Em Português)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora