M.A ILY [10] - Não mates já o teu namorado

2.7K 143 13
                                    

(N|A):

Hey gente bonita :D peço desculpa por só colocar o novo cap agora ! 

Este cap não mostra aquilo que eu queria, em geral eu não gosto dele! Mas eu tinha de incluir esta parte para se perceber melhor o que o Luke realmente sente! 

Eu sei que vocês devem estar chateados comigo provavelmente mas para que tudo faça sentido eu tenho de colocar todas as partes! 

Agora espero que votem\comentem na mesma :) 

Outra coisa, finalmente fiz aquilo que eu sempre quis , eu fiz o trailer para este livro x) , o vídeo encontrasse de lado ---> 

Boa Leitura ,

SaraVieira7

************************M.A ILY - 2012**************************

Parecia que tinha ganho um monte de energia e de repente queria mostrar uma nova Kate! Claro que sabia  que iria ser uma mudança difícil mas quando vi a Joanne aos saltos eu percebi que ela me iria ajudar nisto até ao fim! 

Eu tinha um objetivo, era descobrir o segredo do Luke, eu tinha de manter a minha cabeça concentrada nisso o tempo todo! embora estivesse pronta para não ter aquilo que eu queria no final... no entanto eu iria me esforçar ao máximo para entender este quebra-cabeças.

"Kat claro que te ajudo! sabes que podes contar comigo!" A Joanne gritou enquanto me esmagava num abraço apertado.

"Eu se- uh- Joanne.tás-me.a.sufocar."Eu disse sem ar. Ela largou-me logo mas continuou a sorrir para mim ! 

"Desculpaaa! oh meu deus, já estou a pensar na quantidade de roupa que vamos comprarrrrrrrrrr" Ela berrou, eu tapei os meus ouvidos e continuei a rir-me.

Depois de acalmar a Joanne, decidimos regressar onde estavam os rapazes, quando estávamos perto reparei que eles estavam a rir-se de algo, o Jake estava deitado na relva a rir-se e o Josh tava encostado a uma árvore a rir-se também! 

A Joanne escondeu-se atrás da árvore e num movimento rápido saltou gritando ao mesmo tempo e no processo assustando o Josh, que acabou por cair na relva a rir-se com ela.

"Hey vocês já voltaram?" O Jake perguntou-me, ainda sentado no chão, eu abanei a cabeça e sentei-me ao lado dele, o Josh e a Joanne estavam aos beijos por esta altura por isso aproveitei e decidi falar com o Jake sobre "nós" :

"Uh .. Jake sobre o que a Joanne disse, bem, eu acho que já não há volta a dar, ou seja, a escola toda já sabe do nosso suposto relacionamento ! a partir de agora acho melhor nós fingirmos que temos algo entre nós! Jake aqui as pessoas não são muito simpáticas e se te apanharem a mentir logo no primeiro dia de aulas vão-te julgar! " Eu acabei sem olhar para os olhos do Jake. 

"ok" Foi tudo que ele diss- ESPERA! ele aceitou?!?!

"ISSO É UM SIM?!?" eu perguntei, ele riu-se e abanou a cabeça, eu feita maluca saltei para cima dele e abracei-o. Ele caiu para trás e começou-se a rir da minha figurinha parva.

"KitKat?" Ele perguntou entre risos. 

"Uh?" 

"Não mates já o teu namorado" Ele disse a rir-se. Eu ri-me e bati-lhe no ombro de uma forma leve. Ele continuou a rir-se, eu não consegui resistir e juntei-me a ele, já não me ria assim há tanto tempo! 

 Até que olhei há volta e os meus olhos pararam em quem eu não queria ver o resto do dia, no Luke, ele parecia magoado. Eu só podia estar a ver coisas, a única razão para ele estar magoado era porque eu não lhe tinha contado do meu "suposto namoro" como já tinha referido.

M.A ILY (Em Português)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora