M.A ILY [29] - Dia do Baile!

1.4K 116 16
                                    

Obrigada por tudo, ultrapassei os votos que queria! Para além disto a minha vida está a entrar na normalidade , pouco a pouco! Adoro saber que gostam do meu livro e espero que votem (: 

Este é o PENULTIMO capitulo ! 

Boa leitura!

SaraVieira7

**** M.A ILY 2013*****

 [Uma semanas depois]

O Josh tinha finalmente recuperado, hoje voltava á escola e obviamente a Joanne ansiosa.

Acho que no geral todos nós estávamos ansiosos, até aqueles que não tinham uma relação próxima do Josh tinham demonstrado os seus sentimentos pela situação.

 O sistema respiratório do Josh estava de volta ao normal, durante uma semana o médico ordenou para que ele repousa-se em casa. 

A Joanne não poderia ter ficado mais contente com as noticias, e como obvio, já tínhamos pensado em fazer uma festa surpresa mas a mãe do Josh aconselhou que esperássemos até que ele esteve-se totalmente "curado".

A minha relação com o Luke estava deveras esquisita. Para começar eu não sabia se aquilo que tínhamos entre nós era amor ou apenas uma atração. Obvio que eu estava apaixonada por ele ..mas será que ele também sentia o mesmo?

Esta pergunta aparecia cada vez mais com a chegada do baile de finalistas.. como obvio eu queria muito ir acompanhada por alguém, visto que estes anos todos fui sozinha.

Faltavam apenas sete dias para o baile, e eu começava a entrar em pânico, se ele não me convidasse eu teria de encontrar alguém disposto a ir comigo.

Não seria muito agradável..

A Dionne e o Jake tinham finalmente desaparecido, para minha felicidade não tinham deixado rasto. Só esperava não ter de me encontrar com eles no futuro.

Hoje por alguma razão a Joanne estava á porta de minha casa acompanhada pelo Josh ..

No entanto não existiam sinais do Luke.. 

Desci as escadas a correr, comi uma torrada á pressa e sai pela porta da frente. Quando me aproximei da Joanne reconheci no seu rosto uma tremenda felicidade.

O Josh estava a rir-se de algo com o braço direito por cima do ombro dela. Eram realmente um casal perfeito , mas por alguma razão senti ciúmes da relação de ambos.

Por momentos fiquei a olhar para eles até que a cara da Joanne demonstrou uma expressão de confusão. Decidi sorrir , falar sobre o que estava a sentir era errado , na minha opinião eu não tinha direito em sentir ciúmes.

Tive a minha oportunidade antes mas decidi seguir o caminho errado.

"Kate? vens ou...?" O Josh perguntou com algum preocupação na voz..

"uh .. sim" Eu disse.

Seguimos caminho para a escola. Durante o percurso perguntei-lhes a razão pela qual ambos estavam á minha espera de manhã.

De uma forma rebuscada a Joanne explicou que apenas queria ir comigo para a escola.

******

O dia estava a ser mais que esquisito.. todos olhavam para mim e sorriam, para dizer a verdade parecia que s seus olhares escondiam algo..

Abri o meu cacife e retirei os livros necessários para a próxima aula, a Joanne e o Josh tinham aulas diferentes por isso não nos íamos encontrar á hora do almoço.

M.A ILY (Em Português)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora