M.A ILY [4] - DESISTIR

3.2K 150 20
                                    

(N\A):

 Hey , oh meu deus , eu fiquei tão contente por saber que mais gente está a ler o livro , muito obrigada a todos os que leram\votaram\fan 

:) Espero que isto seja o suficiente !

Boa Leitura,

SaraVieira7

 ************************M.A ILY - 2012**************************

BOOM!

Foi como se me tivessem dado um estalo, como se alguém me atira-se com um balde de água fria ... o Luke ia deixar-me e eu sabia disso no meu subconsciente , mas afastei tudo e concentrei-me no presente para mais uma vez, ser recebida com desagrado 

"Uh .. p..porquê?" Era como se não conseguisse comunicar , o Luke parecia estar incomodado mas neste momento eu nem sabia como me deveria de sentir 

"Eu .. " Ele começou, depois suspirou como se estivesse a tentar ganhar coragem para continuar .. e eu ainda pensei que talvez ele um dia me olha-se de uma maneira diferente .. 

"Luke olh-" mas ele não me deixou terminar 

"Eu ..quer dizer.. a Dionne" Bastou aquele nome para eu entender .. DIONNE , aquela Bitch , eu sempre soube que ela me detestava mas ao ponto de fazer isto .

"Não precisas de dizer nada Luke .. eu entendo" Eu disse com um sorriso , um sorriso bem falso mas eu não ia deixar-me ficar de rastos tão facilmente.

"Não , eu explico , a Dionne precisa de alguém que a leve para a escola , o meu carro já está bom e-"

"A sério Luke , deixa estar" Eu disse , sabem o que me apetecia agora ? ser mais uma vez engolida por um buraco negro .

"Mas-" ele parecia estar muito desconfortável , mas será que ele também não queria isto ? 

Quer dizer , quem é que quer ter uma Maria-rapaz como Melhor Amiga? Ninguém! Ninguém quer uma parva como eu a andar atrás dele só porque não tem mais amigos ou porque é feia e ninguém se dá ao trabalho de a amar .. Ele já foi demasiado simpático comigo até aqui .. ele aturou-me estes anos todos , agora merece sossego e paz com a rapariga de quem gosta . Por mais que isso me magoe , eu tenho de saber separar os meus sentimentos da nossa amizade .

O Luke merece um futuro brilhante e de certeza que eu não estou nos planos dele, não posso fazer nada contra, por isso eu vou fazer o que os Losers fazem : DESISTIR.

Como senti os meus olhos a humedecerem decidi acabar ali com a conversa , o Luke queria-me explicar mas eu forcei-o a ir para casa , apenas lhe disse que como Melhor Amiga dele eu continuaria a falar com ele e que nada nos ia separar .

Uma grande mentira , eu já tinha um plano em mente , desistir , esta palavra já me tinha passado antes pela cabeça mas eu acreditei "A esperança é a última a morrer"  fixe para a esperança porque por mim , eu estou mais que exausta em acreditar.

Referi ao Luke que iria vê-lo a jogar futebol hoje há noite , mesmo que me fosse afastar sabia que não o podia fazer num piscar de olhos , as coisas tem de ser levadas com calma , assim ele não se vai aperceber , é o melhor para ele e para mim . 

Decidi entrar em casa mas logo me arrependi quando vi a minha irmã aos beijos com o namorado dela no sofá, é irónico como a minha irmã de sangue consegue arranjar os rapazes que quer e eu não .

M.A ILY (Em Português)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora