M.A ILY [26] - Juntos novamente?

1.7K 105 13
                                    

Queria pedir imensa desculpa, não colocava um cap novo á imenso tempo mas como fui avisando a minha vida tá toda trocada haha

Não é motivo para rir mas temos de falar certas situações com algum humor (:

Boa leitura!

SaraVieira7

 ************************M.A ILY - 2013**********************

Acordar nos braços de alguém é sem duvida algo fora do habitual para alguém como eu.

Nunca tinha estado tão feliz por acordar, quer dizer, quem gosta de acordar? 

Afinal de contas, quando acordarmos normalmente interrompe-mos um sonho, mas no meu caso, ao acordar eu deparei-me com o meu sonho.

Tudo bem, podem dizer que eu  estou apaixonada e blah blah blah mas é verdade. Coloquem-se na minha pele.

Acordarem com dois braços quentes á tua volta, abrir os olhos e descobri que a causa daquele calor é o rapaz que sempre gostaste.. qual seria a tua reação?

A minha foi de largar uma gargalhada, isto porque o Luke tinha o cabelo espetado em varias direções, pela primeira vez ele não estava atraente mas sim fofo.

Dormia ainda , com a boca ligeiramente aberta, os braços suavemente envolviam-me , eu sempre soube que o Luke era um grande dorminhoco e que não acordava com facilidade mas..

Eu já me tinha mexido umas vinte vezes nos braços dele e ele não acordara ! 

Decidi ficar a olhar para ele.. tanto tempo sem falar com ele.. e agora estávamos a dormir no sofá de uma casa no meio de uma floresta.

Sem duvida uma história normal..

No entanto a minha felicidade, como sempre, foi logo eliminada quando me lembrei da razão pela qual eu estava naquele lugar com o Luke.

O dia anterior tinha sido sem duvida algo que nunca iria esquecer, de uma certa forma , descobri quem são os meus verdadeiros amigos e por outra descobri que ainda estou loucamente e estupidamente apaixonada pelo Luke.

Na noite passada uma ideia ocorreu-me para parar com este cenário todo da Dionne. Obvio que para a acabar com ela o Jake também teria de sofrer.

Isto porque o que ele me fez .. nem quero tocar muito no assunto.

Como natural vocês vão pensar que estou doida, mas eu ainda sinto algo pelo Jake, no meio disto tudo ele ajudou-me a superar alguns medos e fez me sentir uma rapariga..

Mas no final estragou tudo, pergunto a mim mesma se alguma vez ele sentiu algo por mim .. não.. isso é impossível. Se ele gostava de mim tinha desistido do plano com a Dionne e ficava comigo.

Pelos vistos era só mais um trabalho para ele.

Do nada um telemóvel começou a tocar, pelo som reconheci que era o do Luke, este mexeu-se mas continuou a dormir, alcancei o telemóvel que estava numa mesinha ao nosso lado e atendi sem verificar quem era do outro lado

"Sim?"

"OH MEU DEUS , KATE" Já adivinharam quem é? obvio que sim! 

"Joanne tem calma ok? por amor de deus não berres ao telefone" 

"COMO É QUE POD-" Outra voz, desta vez masculina interrompeu a Joanne

"Joanne não ouviste o que ela disse? não berres ao telefone!" Era o Josh! Estes dois...

M.A ILY (Em Português)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora