16 - Terça-feira 19 de fevereiro

14.4K 730 166
                                    

09:15 - Collins Dance Academy

Quando saí de casa essa manhã para a Collins o meu irmão quis me acompanhar. No início estranhei porque ele não é do tipo que se oferece para ser gentil, muito pelo contrário. Noah só faz o que meu pai manda.

Eu comecei a suspeitar o que ele queria realmente. E conforme caminhamos em direção a Collins tudo ficou mais claro. Ele queria se garantir de que eu não iria falar para ninguém sobre a "noite" dos garotos daquele domingo.

Entendo a preocupação dele já que tenho certeza que a "B" não iria curtir se soubesse o que ele aprontou. Sem falar que o coroa e a Rosa também não aprovariam ele ter me levado naquele lugar. Mamãe então... Nem se fale! Aposto que ela arrumaria a quarta guerra mundial com o papai por conta disso. (A terceira seria por ter me mudado de colégio).

Eu não tinha intenção de arrumar problemas para o coroa, e nem de me intrometer no relacionamento do Noah com a "B" (é bom ter armas na manga quando se trata do meu irmão), mas o problema do meu irmão é que ele brinca com a sorte.

Quando chegamos na Collins ele me agradeceu por manter o sigilo e me abraçou. Noah não é de dar muitos abraços com exceção talvez do Natal e do Dia de Ação de Graças. Eu ... pura e inocente como sou, cai que nem pato em mais uma de suas artimanhas.

Ele havia colocado um papel nas minhas costas. Da mesma forma como ele fez na exposição da galeria com minha foto antiga. Mas dessa vez era um papel escrito "me chuta". Pior de tudo foi que não fui eu que vi, foi o Aiden e ele perguntou "O que é isso?", tirou das minhas costas e levantou para que todos que estavam na entrada perto do chafariz vissem.

Eu peguei o papel irritada, Noah estava ultrapassando o limite da minha paciência. Acho que todos notaram o quanto eu estava aborrecida quando disse "Meu irmão idiota", respondendo à pergunta do Aiden. Ele riu e falou que achava que eu não iria curtir um chute dele. E ainda acrescentou "já gostei do seu irmão", olhei pra cara dele pronta para fuzilá-lo na parede juntos do Noah e apenas falei " Exatamente! Mentalidade igual a sua. Acho que vocês têm muito em comum mesmo."

Saí andando pelo corredor, tensa, bem pior do que eu fico na minha TPM. Mas o Aiden não me deu descanso, veio atrás de mim se gabando, "pode me achar infantil mas eu sei que você baba nisso tudo aqui, delícia", ele passou a mão pelo corpo tentando ser sensual, depois jogou os cabelos ruivos para trás se achando em um comercial de shampoo.

Acho que não existe ninguém no mundo com um ego tão inflado quando o do Aiden. Sem brincadeira ...
Esse garoto se acha!

A última bolacha do pacote.

A última Coca-Cola do mercado.

O último homem da Terra.

Me pergunto se algum dia ele irá colocar os pezinhos dele no chão e perceber que ele não é isso tudo.

Eu simplesmente não precisava mais perder o meu precioso tempo com esse tipo de asneira. Ignorei e fui pra minha aula.

Ontem foi o meu primeiro dia de aula nas turmas da minha idade. Fizemos algumas partes soltas de coreografias que provavelmente seriam usadas na nossa apresentação. E apesar de ter ficado horas repetido o "Tombé pas de bourré" eu até que gostei.

Sério mesmo, eu cheguei à conclusão que a minha coordenação motora é ZERO! (Leia-se "zero fatorial")

Tive que ficar até depois da aula só repetindo "Tombé pas de bourré, Tombé pas de bourré, Tombé pas de bourré, Tombé pas de bourré, Tombé pas de bourré, Tombé pas de bourré ..." E mesmo assim eu errava o pé e fazia tudo contrário. Não estou sendo exagerada quando digo que várias vezes não dei um nó nas minhas pernas por pouco.

Diário de uma dançarinaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora