02 - Domingo 3 de fevereiro Loft

39.4K 955 587
                                    

14:34 - A Malévola só pode estar de brincadeira. Eu quero matar essa mulher! Odiosa! Bruxa sem escrúpulos.

Não é possível que o papai não toma jeito. Como pode um homem na idade dele não aprender e se assujeitar a esse tipo de intromissão na nossa vida? Admito que estou cansada disso tudo! Queria voltar pro Brasil e ficar com a mamãe de uma vez.

Esse é o problema de ter a sua vida decidida pela "justiça" do seu país. Nem sempre um juiz faz o que nós queremos. Pra que me perguntaram com quem eu queria ficar se não iam levar em consideração a minha escolha?

E daí que a minha mãe gosta de algumas festas e de caras mais novos? Meu pai também não foi um completo santo! Ele só queria saber de trabalho e mais trabalho naquela época. Qual mulher que aguenta um workaholic? Com certeza mamãe não! Não a culpo por ter pulado a cerca com o bonitão da academia.

Ok, não me julgue! Eu fiquei do lado do coroa naquela época, porque eu vi o quanto ele sofreu, e juro que estava indecisa se queria mesmo morar com a minha mãe depois do que ela aprontou. Mas depois das Malévolas que entraram na vida do coroa, fica complicado continuar apoiando ele assim, não acha?

Esse é o meu quinto diário, e posso te dizer que é exatamente a quantidade de mulheres que meu pai arrumou na vida dele após a minha mãe. Cada uma delas tentou influenciar as nossas vidas, digo, a minha, do meu pai, e do Noah, o meu irmão gêmeo-capeta que vive para me irritar.

PS2: Se você ainda estiver lendo isso Noah, fique sabendo que a sua morte será bem lenta e eu não vou me preocupar em ser a única herdeira do papai. Eu tenho como conseguir que façam o serviço pra mim sem precisar sujar as minhas mãos. Estou te avisando! E quem avisa amigo é! Larga agora o meu diário.

Meus diários começaram a ser escritos quando a Dra. Rogers sugeriu que eu tivesse mais amigos logo após o divórcio. Ela é a psicóloga da família. E até hoje temos seções de terapia familiar, mas eu tenho a leve impressão que nunca teremos alta já que é perceptível o brilho dos olhos dela quando encontra o papai. E o trouxa nunca reparou nisso, acredita? Prefere ficar por aí com essas empresárias e modelos que só estão interessadas no dinheiro dele. De qualquer forma a Dra. Rogers percebeu que para uma brasileira que usa óculos, magricela, recém chegada em Nova York não era muito fácil fazer amizade. E conforme os anos passaram ela pode entender isso com clareza e sugeriu que eu escrevesse diários para que pudesse ... Como foi mesmo que ela disse?

"Me conhecer melhor"

Análise interessante, não acha? Como se eu já não vivesse dentro de mim mesma. Ainda preciso me conhecer através de um diário. Mas isso não importa, já discutimos sobre isso dentro dos diários anteriores. Eu só estou te inteirando dos fatos, pra que você não seja um diário perdido.

De qualquer forma o meu último diário foi sobre a influência de Scarlet, a tal modelo que insistiu para que eu fizesse algumas aulas de fotografia, já que de acordo com ela eu sou esquisita demais para tentar carreira na frente das câmeras. O louco do coroa deu ouvidos e me inscreveu num curso de fotografia.

Não foi de todo mal, antes desse episódio também teve a senhorita Greenpeace que disse ao meu pai que eu deveria de fazer trabalhos voluntários plantando árvores e andar mais de transporte coletivo. Teve também a Dona "Maria Madalena", na verdade o nome dela era Francy, uma pura religiosa ao extremo que achou que eu deveria de fazer mais caridade na minha vida. E sabe o que papai fez com isso tudo? Exatamente! Lá estava eu contribuindo para o bem do planeta e a paz mundial ajudando velhinhos nos asilos...

Mas conforme eu cresci e fui traçando os planos da minha vida, percebi que poderia usar isso ao meu favor para entrar em Yale. Essa era a minha meta, o meu objetivo, e mesmo não gostando da intromissão delas na minha vida descobri que poderia tirar proveito dessas coisas que estava sendo obrigada a fazer para conseguir o que eu quero: Tirar uma foto ao lado do buldogue de Yale, eu vou! Pode apostar. Estarei lá pra isso.

Diário de uma dançarinaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora