Capítulo Nove - Desconcertados

2.4K 117 10
                                    


MEGAN

Assim que fechei a porta escorreguei até o chão tampando meu rosto com as mãos. O dia de hoje foi totalmente diferente do que eu imaginei, porque sinceramente achei que meus filhos iriam ficar tímidos por conhecer o pai, mas foi totalmente ao contrário. Eles trataram Daniel como se conhecesse o pai a anos, mas eu não os culpo. Eles sentiam falta de um pai, e agora que eles o conhece não irão querer ficar longe dele. Meu coração ainda batia forte no meu peito porque olhar para aqueles olhos me deixavam com raiva e frustrada ao mesmo tempo. Fui para meu sofá e sentando calmamente olhando ao redor ainda meio desnorteada. Tudo iria ser diferente agora. Tudo. Como vovó Rosa disse, tenho que me acostumar com a presença do meu ex-marido. Peguei meu telefone e liguei para a única pessoa que poderia me ajudar nesse momento

-Pensei que não iria ligar! Conta tudo...

-Oi pra você também Lari. - resmunguei

-Oi Meg, agora conta tudo.

-Não tem o que contar, ele veio aqui e conheceu os filhos, lanchou, jantou, colocou eles para dormir e ainda teve a cara de pau de dizer que queria que meus filhos tivessem o sobrenome dele.

-E você ainda diz que não tem o que contar? Qual foi a reação dele quando viu os pequenos?

-Faltou pouco pra ele chorar. Não vou mentir, mas ele ficou bastante feliz quando viu eles dois. Vamos ver até quando ele vai estar por aqui e até ver que está cansado de ser pai!

-Não diz isso Meg. Ele pode ter errado com o casamento, mas agora tem dois filhos e ele não vai querer errar.

-Lanchou com eles. - voltei ao assunto - No jantar veio falar da minha macarronada, dizendo que eu tinha melhorado na cozinha. Minha comida continua a mesma coisa, foi ele que começou a experimentar outro tipo de comida.

-Você não disse isso... disse?

-Eu queria falar o que ainda está engasgado na garganta, mas eles dois não mereciam ver uma discursão nossa.

-E na hora de dormir? Você que chamou?

-Até parece que EU iria fazer isso. Os pequenos queriam o pai nessa hora e não podia dizer não a eles Lari. Não a eles. - aperto meus olhos - Mas ele acabou com tudo quando disse que queria estar na certidão de nascimento deles. Com qual direito ele tem isso?

-Ele é o pai deles Megan mesmo que tenha feito aquelas coisas com você, ele tem o direito.

-Até você vem com esse tal de direito pra cima de mim?

-Só estou falando a verdade. Imagina se ele te colocar na justiça? Ele vai ganhar a causa. Mesmo que você tenha o melhor advogado dos Estados Unidos, ele ganha. Nenhum juiz vai negar um pedido desses.

Fiquei calada pensativa. O que ela me falava era completamente verdade.

-Meus filhos vão ser os mais falados desse ano se isso for à tona. - apertei minha ponte do nariz

-Vai sim. E você não vai ficar de fora. Já imagino os jornalistas plantados na sua porta perguntando do porque você ter escondido tudo. Principalmente o casamento.

-Eu não queria que Turtie e Tata passassem por isso. Eu quero que eles tenham uma vida normal.

-Vai ser por um tempo que irão ser famosinhos. Depois esquecem Megan.

-Mesmo assim Larissa. Quando eles tiverem em um parque brincando vai ter um monte de gente tirando foto dos filhos descobertos do jogador Daniel Tayor. Mas principalmente eu não quero que eles se magoem.

Perdoe-meOnde as histórias ganham vida. Descobre agora