Parte XX

6.1K 306 19
                                    

Angelina já havia chegado da empresa de seu patrão. O dia se mostrou muito amigável e calmo entre a garota e Styles; lógico, o único inconveniente do dia fora a chegada inesperada de Lize. Angelina ainda podia sentir seus músculos tremerem com a recordação de Lize beijando o canto dos lábios de Harry. Ela tentava se convencer de que não se tratou de ciúmes precoce. No entanto, ela sabia que a queimação dentro de si se tratava de ciúmes da loira bem dotada. Sobretudo, Angelina se permitiu acreditar em Harry. E estava disposta a conversar com o rapaz e apaziguar de vez o clima entre eles.

- Angelina? - a voz entoou pelo cômodo silencioso. A visão de Harry encheu os olhos da empregada.

-Sim?

- Poderíamos dormir juntos esta noite? - ele murmurou, aproximando-se da garota que estava ao pé da cama.

Angelina teve que parar alguns segundos para refletir sua resposta. A menina sentia seu corpo por inteiro dolorido, e ela nunca cogitaria a possibilidade de se envolver sexualmente com Styles àquela noite. Ela esperava que esta não fosse sua intenção, no entanto.

- Apenas para dormir, Angelina. - ele pareceu ler os pensamentos da garota.

- Tudo bem. - ela disse. - Mas... Poderíamos dormir em seu quarto, desta vez? - ela indagou com receio de sua resposta.

Os olhos de Harry desceram em direção as mãos da garota, que se contorciam nervosamente uma na outra. Ele esboçou um sorriso compreensivo e seguiu  para o rumo dela.

- Claro que podemos, Angel. - ele disse, tocando a maça do rosto de Angelina carinhosamente.

- Obrigada. - ela sorriu, tomando a iniciativa de colar ambas as bocas num selinho rápido.

As mãos do rapaz deitaram-se sobre os lados do rosto corado, segurando-o, e fazendo o selinho se transformar num beijo lento e contido. A respiração calma de ambos combinavam com a velocidade do beijo; as línguas dançavam num ritmo demasiado devagar. O casal parecia querer saborear o momento e capitar todos os pormenores da situação.

- Lhe aguardarei em meu quarto. - ele disse, num fôlego só, com seu peito subindo e descendo rapidamente. 

...

Angelina havia acabado de sair de seu banheiro; enrolando seu corpo numa toalha macia, ela seguiu em direção a seu armário.  A escolha da lingerie fora propositalmente arquitetada, pois mesmo não querendo que uma relação sexual acontecesse, ela gostaria de se prevenir. 

Colocando o conjunto vermelho sobre a cama de casal, ela ficará indecisa em qual escolher: O conjunto vermelho com detalhes pretos ou o conjunto branco com alguns corações desenhados em rosa.  

Suas mãos foram depositadas para cada lado de sua cintura, num ato pensativo e indeciso. 

- Angelina, por que está demorando... - a voz rouca do rapaz fora cortada quando seus olhos caíram sobre o corpo encoberto apenas pela toalha branca. Um sorriso lascivo se formou nos lábios finos, quando os globos verdes capitaram os conjuntos de lingerie sobre o colchão.

- Harry? - ela praticamente gritou; num ato nervoso e precipitado, ela sentou-se sobre os panos de peças íntimas. 

- O que está debaixo de você? - ele perguntou retoricamente , já sabendo da existência das lingeries. O pensamento de Angelina querer agradá-lo naquele aspecto, deixava sua ereção crescente.

- Nada! Não é nada mesmo! - Angelina colocou ambas as mãos sobre o colo nervosamente, triturando seus dedos uns com os outros. 

- Tem certeza? - o sorriso lascivo ainda era visto em seus lábios avermelhados.

My Sexy Boss | HS |Onde as histórias ganham vida. Descobre agora