Parte II

8.8K 482 88
                                    

Um grande portão de ferro fazia parte da fachada da enorme e belíssima mansão de Harry Styles. No interior dele, havia muita vegetação; árvores bem cortadas; flores de todos os tipos e grama bem verdinha. Mais ao fundo, podia se observar a porta da residência. Angelina estava agora esperando que um dos três seguranças da portaria lhe deixasse entrar na propriedade de Styles.

Alguns minutos depois, ela já estava no interior da mansão. Em frente a porta, ela fitava a enorme sala de estar da casa. A decoração era bem moderna para ser a residência de um homem. O chão era de madeira escura e bem encerado; no centro e extremidades do cômodo havia sofás de couro pretos, em frente à eles uma mesinha de centro; e mais perto da porta se encontrava uma gigante TV embutida na parede. Os quadros com desenhos abstratos davam um ar mais leve na decoração escura do cômodo. 

Angelina já havia percebido que o seu trabalho ali não seria fácil. 

Como Harry havia lhe mandado uma mensagem de texto dizendo o que a garota teria que fazer, ela simplesmente o obedeceu. Sua ordem foi apenas conhecer seu novo ambiente de trabalho. E como ele disse também, já havia um quarto determinado para ela.

Após subir uma grande escada, Angelina seguiu até um corredor que dava nos quartos. Como a ordem de seu patrão, Angelina rumou até a última porta branca do corredor. Girando a maçaneta, ela abriu a porta. No interior do cômodo, ela fitou um quarto todo planejado para ela. As paredes eram da cor lilás, com vários quadros femininos pendurados; no final do cômodo, estava uma cama de casal de madeira branca, ao lado dela havia criados-mudos da mesma tonalidade; um guarda-roupas estava na parede esquerda e um tapete branco cobria quase todo o chão do quarto. 

Angelina olhava tudo maravilhada. Ela não acreditava que tudo aquilo seria para ela. Uma simples empregada domestica.

Ela não sabia ao certo como era tratada uma empregada em seu ambiente de serviço, mas, tinha certeza de que não existia tantas regalias.

Andando lentamente pelo quarto; os olhos castanhos da menina se arregalaram. Angelina nunca possuiu um quarto para si só. Sua infância não fora muito agradável. E agora, recebendo tudo o que ela sempre sonhou, Angelina achava que estava sonhando. 

Com as mãos ainda tremulas, ela abriu as portas do guarda-roupas. E no interior dele, havia várias roupas de todos os tipos e estilos. Angelina não acreditava que tudo aquilo estava sendo destinado à ela. 

Um barulho de motor de carro sendo desligado foi ouvido por a garota. Angelina sabia que era seu patrão chegando de seu trabalho. Ela ficou imóvel em seu lugar aguardando a chegada de seu patrão. Afinal, ela teria que lhe agradecer pelas regalias dadas à ela. 

- Vejo que já conheceu seu novo aposento... - após alguns minutos, Styles adentrava o quarto. Sua expressão era de divertimento. 

- Sim, senhor. - ela murmurou. 

De uma hora para outra, a expressão de Styles mudou bruscamente. Agora ele parecia irritado.

- Harry. Me chame apenas de Harry.

- Sim. Desculpe.

- Bom, agora quero lhe apresentar seu uniforme de trabalho.

Andando até a cama, Harry apontou para uma vestimenta pousada nela.

- Este será meu uniforme de trabalho? - perguntou Angelina incrédula. 

- Sim. Algum problema? - rebateu descaradamente.

Harry havia usado uma de suas armas. Angelina teria que fazer o que ele quisesse e mandasse. Então, o garoto usaria e abusaria deste poder. 

Um conjunto de saia e blusa estava repousada sobre a cama da garota. O comprimento do uniforme não havia agradado a moça. Não era de seu costume usar roupas curtas ou coladas demais.

- Desculpe, senhor... - uma das sobrancelhas de Harry se arqueou levemente, demostrando sua indignação. - Harry, eu não gostei deste uniforme. Desculpe.

- O que há de errado com ele?

- Os comprimentos. São curtos demais, né? - disse lentamente, com medo da resposta do patrão.

- O que é bonito têm que se mostrar, querida. 

O comentário descabido de Harry, fez com que as bochechas redondas da menina ganharem uma tonalidade avermelhada.

Harry, vendo a reação da menina, percebeu que estava forçando as coisas com a garota. No futuro, ele não gostaria que sua "vítima" fosse tímida ou acanhada demasiadamente. 

- Me desculpe. Eu...

- Tudo bem. Não precisa pedir desculpas.

- Ok. Fique à vontade. Começará seu trabalho amanhã bem cedo.

- Tudo bem.

Em passos lentos, Harry se retirou do quarto de Angelina. Infelizmente, teria um compromisso de trabalho, e teria que deixar sua garota a sós.

Seu intuito principal não era o compromisso em si. E sim, na pessoa em que trataria os negócios da empresa. Uma mulher mais madura, trinta e poucos anos; altura mediana com belas madeixas loiras. Há algumas semanas atrás, àquela mulher lhe deixava desnorteado. Sem chão. No entanto, agora, na presença pura de Angelina , seus sentimentos confusos ganharam outra pretendente. A inocente e delicada Angelina, agora, lhe deixava mais confuso. Era como se apenas o cheiro da garota lhe deixasse hipnotizado. Seus gestos nervosos que ela fazia na presença dele, lhe deixava encantado.

- Não vou me apaixonar por nenhuma garota. Não mais. - ele disse para si mesmo; decidido.

No entanto, uma ferida do passado fazia Harry pender para trás em relação aos sentimentos. Uma experiência há alguns anos atrás, o deixou traumatizado com o amor. E, ele estava decidido que não passaria por aquilo novamente.

Muito obrigada pelas poucas pessoas que leram <3

My Sexy Boss | HS |Onde as histórias ganham vida. Descobre agora