Parte XIV

5.8K 313 65
                                    

Angelina havia acabado de chegar da empresa de Harry. Seu patrão ordenou que a menina não executasse nenhuma de suas tarefas, pois ela já tinha trabalhado o suficiente. Entrando em seu quarto, Angelina soltou um longo suspiro após repassar todos os acontecimentos daquele dia. A garota não havia se arrependido de nada;   os beijos em Styles apenas aumentaram o sentimento que ela cultivava por ele.

- Podemos terminar o que aconteceu naquele restaurante, Angelina? - a voz sussurrada de Harry assustou a menina.

Angelina fitou seu patrão e viu desejo crescente em seus olhos verdes. A menina não sabia que Styles tinha a intenção de continuar o que havia acontecido anteriormente. Novamente, o medo invadiu os pensamentos da garota.

- Eu estou cansada, Harry. Gostaria de dormir mais cedo hoje. - Angelina tentou achar uma desculpa convincente. 

- Eu posso dormir com você? - Styles indagou com maliciosidade.

Os olhos da empregada se alarmaram perante aquele pedido. Angelina nunca dividiu sua cama com nenhuma homem. No entanto, ela sabia que Harry não pretendia apenas dormir com ela.

- Como? - ela disse enrugando a testa.

- Você me ouviu. Eu posso dormir com você, Angelina? - Harry rumou em direção a menina. - Dormir com você me trará um pouco de paz.- o rapaz disse com sinceridade.

- Você pode dormir com uma condição. - Angelina cogitou a possibilidade.

- Qual?

- Vamos apenas dormir. Nenhum contato íntimo. Tudo bem? - Angelina explicou suas condições.

- Tudo bem, Angelina. - Harry disse com decepção explícita.

Angelina nunca cogitou dormir com seu patrão. E agora, com o  ato repentino de Harry, o sentimento que ela possuía por ele cresceu desordenadamente. 

- Vou tomar um banho. Já volto. - Harry anunciou.

Submersa nas camadas de edredom e cobertas, Angelina aguardava Harry. O quarto estava banhado pela escuridão, e o frio gritante castigava a todos naquele noite. A sombra de Harry entrando no cômodo apenas aumentou ainda mais a ansiedade crescente de Angelina. A menina possuía medo de Styles passar dos limites, e tentar algo.

- Está muito frio, né? - Harry comentou, adentrando debaixo das cobertas.

Com a chegada do patrão, Angelina sentiu uma pele fria encostar em seu corpo quente.

- Você está sem camisa, Harry? - a menina murmurou.

- Sim.

- Está muito frio. Você ficará doente. - Angelina o advertiu.

- Então me esquente com seu corpo. - Harry comentou, aproximando seu corpo frio.

- Sem contatos íntimos, Harry. - Angelina sussurrou, afastando-se.

- Um abraço não é contato íntimo.

- Para mim é.

- Isto é contato íntimo, Angelina. - Harry disse, aproximando seu membro, encoberto pela cueca box, em direção a perna direita da empregada.

- Harry! - Angelina se levantou de sua cama após a aproximação demasiada. A garota sentia suas bochechas corarem, e se agradeceu internamente por ter apagado as luzes do cômodo.

- Desculpe, Angelina. Prometo me afastar. - Styles disse.

- Tudo bem.

Acomodando-se novamente em sua cama, Angelina sentiu o corpo frio de Harry aproximar-se novamente. No entanto, ela não o parou. Enquanto o sono e o cansaço embebedava a garota; Angelina sentiu os braços fortes de Harry lhe abraçar a cintura.

My Sexy Boss | HS |Onde as histórias ganham vida. Descobre agora