Parte XIX

4.9K 244 27
                                    

Harry Styles POV

- Vejo que interrompi algo importante. - a voz aveludada de cinismo soou altamente pelo cômodo. Atrás de Lize, apareceu uma Carol desesperada e com uma expressão de medo.

- Desculpe, Sr. Styles. Mas,  Lize entrou sem minha permissão. - a voz de Carol  sairá cheia de receio. Ela mais do que ninguém sabia que eu não permitia que ninguém entrasse em meu escritório sem ser anunciado. Eu odiava isso!

- Tudo bem, Carol. - minha voz fria congelou ainda mais o tempo dentro do cômodo. - Já pode se retirar.

- Com licença. - ela disse aliviada.

Após a saída de Carol, um silêncio absurdo exalou pelo escritório. Com minha visão periférica, pude notar o rosto pálido de Angelina cair com desgosto. Parecia que ela havia comido algo desagradável.

- Não sabia que tinha visitas. Por isso, me permiti entrar sem bater. - Lize murmurou, fitando Angelina com um sorriso debochado. - Não irá me apresentar a bela moça?

senti minhas mãos suarem e meu punho se fechar fortemente. Minha raiva começava a subir à bile. E, eu não me limitaria em retirar bruscamente Lize de meu escritório, antes de sua maldita boca soltar algo que poderá ferir Angelina.

- Não. - disse com minha voz cortante. - E, não se faça de sínica, Lize.

- Angelina. Meu nome é, Angelina. - me surpreendendo totalmente, minha empregada respondeu Lize.  Eu tinha medo de Lize falar ou fazer algo que magoasse minha empregada. Angelina é muito frágil.

- Belo nome, querida. - os lábios cobertos pelo batom vermelho se contorceram num sorriso de deboche. Eu sabia que Angelina havia percebido a ironia.

- Pena que não posso dizer o mesmo. - a voz confiante da empregada murmurou.

Meus olhos verdes se ampliaram depois de ouvir, pela primeira vez, Angelina ser irônica e tão confiante.  Poderia dizer até, que a achei muito sexy. 

O rosto maquiado de Lize caiu um pouco, se surpreendendo também. Com certeza ela achava que Angelina era mais frágil e amuada, assim, abusaria de sua ironias e piadas.

O dedo indicador com uma unha vermelha, retirou uma mecha loira que caia sobre os olhos cor de mar. Lize tentou construir novamente sua postura, colocando um sorriso desajeitado no rosto.

- Vejo que Harry encontrou mais uma garota arrogante, que acha que sabe de tudo. - os olhos claros de Lize perfuraram Angelina.

- Lize, já chega! Vá embora. - rumei em direção a loira, a pegando pelo pulso.

- Me solte, Harry! Essa garota mimada precisa saber de toda a verdade, assim aprende a ser mais humilde! - a voz maldita da mulher elevou-se.

- Cale-se! - gritei, exasperado.

Puxei bruscamente o pulso de Lize em direção a porta. Sua insistência em continuar no cômodo me deixa louco de raiva.

- Harry, me solte! - sua voz elevada tentou se conter. - Sairei sozinha. Não preciso de sua ajuda.

Soltei o pulso de Lize com brutalidade, a deixando se retirar por conta própria.

- Já pode se retirar.- murmurei. - Conversamos por telefone.

- Gostaria de saber o estado de Elena? - sua voz provocante disse sua frase em alta voz; querendo que Angelina ouvisse o nome feminino.

- Conversaremos por telefone, Lize. - meu sussurro sairá carregado de raiva não contida. Lize sabia como eu fico quando entro no estado da raiva extrema; e tenho certeza que ela não se sente agradável com minha exasperação.

My Sexy Boss | HS |Onde as histórias ganham vida. Descobre agora