Capítulo 51°

2.5K 199 0
                                    

Karina Lorde.

Em Roma foi tudo maravilhoso, depois do Coliseu, fomos para um bar muito frequantado, que se chama freni e frizione e por fim, fomos andar pelas ruas e ver outros pontos turísticos. Quando chegamos no hotel, nos beijamos e depois dormimos agarrados um ao outro.

No dia seguinte, como foi dito por Enzo, viajamos a tarde e fomos para Nápoles, onde ficamos por três dias na ilha de Capri.

3 horas da Tarde...

-Estamos pousando.-Diz o piloto pelo som.

Alguns minutos depois, descemos do jatinho e Enzo pega minha mão.

-Bem vinda a França.-Diz e eu arregalo os olhos.

-França?-Pergunto e ele acena.

-Para ser exato, Paris.-Diz.

-Você não existe.-Falo e ele sorri.

-Existo sim e estou em sua frente de carne e osso.-Fala e me beija.

-Hoje a noite, vamos para a Torre Eiffel, quero uma linda foto enquanto eu a beijo, igual a foto do Coliseu de Roma, em que você está na minhas costas.-Diz e eu sorrio.

-Vamos tirar fotos em todos os lugares que formos, para recordação, vou fazer um grande quadro bem brega com todas as fotos.-Falo e ele gargalha sorrindo.

-Vamos, quero aproveitar muito bem você em uma boa hidromassagem.-Diz Enzo, sinto minha pele se arrepiar e minhas bochechas corarem.

No estacionamento, vejo um homem sair de um Bugatti e Enzo me puxa até ele.

-Bom dia, senhor Pazzi.-Diz com um leve sotaque francês e depois sorri para mim.

-Senhora Lorde Pazzi.-Diz com um aceno de cabeça.

-Vocês poderão ficar com esse carro até quando forem embora.-Diz o homem.

-Tudo bem, vamos passar uma semana por aqui, deixarei o carro no estacionamento quando formos embora.-Fala Enzo para o homem que acena e vai embora.

Enzo pega minha mão e abre a porta do carro me ajudanfo a entrar e fechando logo depois. Vejo ele dá a volta no carro e entrar no banco do motorista.

-Você já veio em Paris quantas vezes?-Pergunto e ele me olha.

-Três, mas nunca passei mais de um ou dois dias. Sempre fazia aquelas viagens para resolver assuntos da minha mãe.-Diz e eu aceno me lembrando que ele sempre viajava.

-Em todos os lugares que vamos, você já foi?-Pergunto e ele acena.

-Sim, e tem muitos outros que queria te levar, mas o tempo é curto e alguns são território de máfias rivais.-Fala e eu aceno.

-Semana que vem, vamos para Alemanha, e por fim, fechamos o mês em Nevada. Tenho quase certeza que você amará Las Vegas.-Fala e eu sorrio.

-Visitaremos quatro países em um mês.-Falo e ele acena.

-Poderia ser muito mais, mas eu quero aproveitar cada passagem com você.-Fala e põe a mão na minha coxa e eu a cubro com a minha.

Alguns minutos depois, entramos no estacionamento de um grande hotel e depois de sair do carro e pegar nossas malas, seguimos até a recepção e pegamos nossa chave com o recepcionista.

Entramos no quarto e meu celular vibra em meu bolso me fazendo revirar os olhos. Enzo me olha e sorri.

-Se for Mattias ou Dante, eu não atendo.-Falo e ele sorri.

Olho para o celular e vejo que é Lex, olho para Enzo que parece não entender minha reação e suspiro.

Enzo Pazzi.

Desde que chegamos na França, percebi que Karina não estava mais tão animada quanto tava na Itália. Pensei que poderia ser por causa do cansaço pela viagem, mas quando vi sua expressão quando ela olhou para a tela do seu celular, eu percebi que se tratava de algo um maior.

-Quem é?-Pergunto.

-Lex,-Fala e solta um suspiro antes de atender.

Vejo ela se afastar e dou um espaço para que ela tenha privacidade para conversar com seu irmão.
Saio pela a porta que dá até a jacuzzi fora do quarto e ligo as torneiras pazendo ela começar a enxer.

Não sei o quê está havendo com os irmãos Lorde, mas tenho um pressentimento de que Karina precisará de mim.
Volto para o quarto e vejo ela desligar o celular e abaixar a cabeça entre as mãos e logo começar a soluçar.
Vê-la assim, estava me rasgando ao meio, então eu me ajoelhei em sua frente e puxei suas mãos fazendo ela olhar para mim.
Seu rosto estava molhado e seus olhos estavam vermelhos, ela piscou os olhos fazendo as lágrimas caírem de seus olhos azuis e se ajoelhou de frente para mim, me fazendo a abraçar com força e beijar seus cabelos.

Eu não iria perguntar nada neste momento, ela estava confusa, triste e pensativa demais para contar o que estava acontecendo.

Alguns minutos depois, sinto seus músculos relaxarem, mas ela contínua a soluçar. Seguro ela em meus braços e me levanto, coloco ela deitada na cama e beijo sua testa.
Desço pra cozinha e começo a preparar algo para ela comer quando acordar.

Quebra de Tempo.

Deixo tudo preparado na mesa e vou para fora. Esse apartamento era o maior que tinha e nosso quarto era o presidencial, então, tinhamos uma bela vista para a Torre Eiffel, uma piscina e a Jacuzzi ao lado de fora.
Sento-me na cadeira perto da piscina e por estar anoitecendo, tenho a linda vista das luzes da Torre Eiffel acendendo até que ela estivesse magnífica.

Karina Lorde.

Acordo e olho ao redor a procura de Enzo, mas não o vejo. Então decido descer e o procurar na cozinha. Chegando na cozinha, vejo que ele havia preparado comida e sorrio, mas logo a preocupação me toma.

Onde ele está?

Olho em volta e percebo que a porta para a área de lazer estava aberta, então, eu decido o procurar lá fora.

Quando chego lá, vejo que ele estava sentado perto da piscina e encarava a bela imagem da Torre Eiffel, que estava linda com todo aquele brilho de luzes. Olho para a Jacuzzi que estava ligada e suspiro baixo para que Enzo não me escutasse.

Quando decido me aproximar, ele olha para trás e percebe minha presença, e se levanta rapidamente.
Nos encaramos por alguns minutos e então resolvo quebrar o silêncio.

*Contínua*

🖤

A Herdeira de Sangue. (REVISÃO) Where stories live. Discover now