Capítulo 18°

6.3K 464 53
                                    

Alguns dias depois...

Hoje Dante voltará para casa 100% recuperado. O levo em meu carro até a sua casa e assim que chegamos paro o carro e ele me encara.

-Mandarei mensagem para você. Quero que venha comigo em um lugar hoje a noite. Precisamos conversar e eu quero que essa conversa seja o mais rápido possível. O quê você acha?- assinto.

-Estarei aguardando a mensagem então.- falo e ele sorri. Dante tira uma mecha do meu cabelo que estava caído no meu rosto e me dá um selinho demorado.

-Obrigado.- Ele diz assim que volta a me olhar nós olhos e eu assinto. Dante olha para a minha boca e eu separo meus lábios como um convite.

Dante se aproxima ainda mais e me beija. Um beijo lento, calmo e extremamente sexy. Esse homem realmente seria minha perdição. Paramos o beijo por falta de ar e selo o beijo com um selinho. Dante sorri e desce do carro, indo em direção a sua mansão. Volto para minha casa pensativa. Assim que chego, deixo o carro na garagem subterrânea do prédio e entro no elevador, assim que o elevador para, vou até a porta da minha casa e assim que entro, vejo Enzo deitado no meu sofá só de cueca.

E que homem.

-Vou tomar um banho e já volto.- falo e o mesmo não diz nada. Subo para meu quarto e tomo um benho rápido e lavo meus cabelos. Visto um shorts de malha e um sutiã esportivo e um blusão qualquer. Volto para a sala e vejo que Enzo ainda está no sofá.

-Eu poderia te tarar do jeito que você está ai.- falo fazendo o mesmo me encarar e colocar uma almofada rápido em cima do seu cumprimento.

Enzo sorri de lado e eu lembro-me desse sorriso algumas vezes antes de ficarmos em Los Angeles.

-Aaaa, não!- digo e ele dá de ombros.

-Eu não me importo em sermos amigos coloridos.- Arregalo os olhos.

-Você disse que estava gostando de uma tal de Alice.- digo e ele assente.

-Sim, estou gostando dela e você de Dante. Mas que eu saiba, por e enquanto nenhum de nós dois estamos em algo sério.- ele diz e eu assinto.

-Realmente. Não estamos.- Falo e vejo Enzo sorrir.

-Mas mesmo assim, não!- digo e ele dá de ombros.

Vejo Enzo levantar-se e vir em minha direção ainda de cueca. Meus olhos seguem seus movimentos até mim como se não podessem ser desviados para outra coisa.

-Nunca vi você negar fogo.-Enzo diz parando em minha frente semi nú.

-Eu nunca neguei fogo.- Digo fazendo o mesmo sorrir. Enzo pega uma das minhas mãos e põe em seu abdômen.

-Oohh tentação.- Falo fazendo o mesmo gargalhar.

Enzo passa os braços ao redor da minha cintura e me puxa, fazendo com que nossos corpos colidissem um no outro e eu sinta cada polegada de seu corpo forte e malhado.

MEU DEUS!

Minha mente mandava eu me afastar, mas meu corpo queria isso. Meu corpo queimava como brasa.
Enzo sorri de lado e cola nossos lábios em um beijo duro, selvagem e extremamente sexy. O mesmo põe as mãos na minha bunda e me puxa, fazendo com que eu entrelaçe minhas pernas ao redor do seu abdômen. Enzo começa a andar enquanto me beija e eu ainda com meus olhos fechados não vejo onde ele me leva.
Paramos o beijo por falta de ar e ele desce sua boca até meu pescoço me fazendo morder o lábio para abafar meus gemidos. Vejo que estamos chegando arregalo os olhos, estávamos no último andar do meu prédio.

A Herdeira de Sangue. (REVISÃO) Where stories live. Discover now