~ Capítulo 22 ~

47 4 0
                                    

Golpe da Lança

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Golpe da Lança

‼️🔞Cenas p maiores🔞‼️

     E sucedeu naquele dia, que os amantes apaixonados entregaram-se aos beijos e amassos, assim que aportaram na moradia do poeta.
Catulo esfregava-se todo resfolegante contra o corpo do amante jovem, beijava-lhe em cada parte onde sua boca pudesse arrancar gemidos daquele beicinho róseo, que sendo bulinado pelo amante mais velho, contorcia-se nu e gemia sentindo o prazer alucinógeno percorrendo todo o seu lindo corpo.
   De bruços, Juvêncio estava entregue aos beijos de Catulo, que roçava a boca loucamente por toda a extensão do corpo esguio do rapazito.
   O poeta sentiu o próprio mastro enrijecer poderoso entre as pernas, e tinha na sua frente, o gracioso  derrière arrebitado e redondo de Juvêncio, que estava á espera da sodomia...

  Catulo introduzia o mastro lambuzado de saliva no derrière do amante, que gemia baixinho, e sentia o estreito órgão cedendo aos poucos, á penetração anal.
  Catulo soltou um leve gemido ao penetrar Juvêncio com êxito.
   A cada penetrada no traseiro do rapazito, o poeta resfolegava, e Juvêncio gemia, sendo domado no coito pelo amante mais velho.

   Enquanto praticavam juntos a ardorosa sodomia no quarto, o ser híbrido invisível que habitava a moradia do poeta, assistia entusiasmado o coito entre eles, sendo realizado com grande afeição.    Ouvia-se também entre aqueles corpos profanos os estalos de beijos, o choque de peles, e os murmúrios abafados de prazer ecoados entre os dois amantes, que gozavam juntos  completamente inebriados de prazer.
   Nem em meio aos excessos de afagos silenciosos trocados entre eles na cama após o coito, foram capazes de ouvirem o ribombar da porta vindo abaixo, seguido pelos passos de elefante dos infantes, que cercaram o quarto e estavam munidos de suas lanças e escudos.

   Ao perceber tardiamente a invasão, Catulo só teve tempo de vislumbrar uma figura hercúlea o arremessando contra o chão, e antes que pudesse sentir o golpe violento de lança desferido contra sua fronte, viu um oficial romano carregando Juvêncio nos ombros, que aos prantos, gritava-lhe pedindo socorro.
  Tarde demais, Catulo desmaiou ao ver a imagem de uma lança   golpeando sua face.

Juvêncio ~ Olhos de Mel (Concluído)Where stories live. Discover now