Hunting Time

2K 146 13
                                    

Muito obrigada pelas 2951 leituras, 397 votos e 85 comentários, adoro-vos muito.

Boa leitura :)

Beatrice's POV On#

Liam: Mas a diferença é que eu amo-a.

O estrondo que a porta fez, obrigou os dois vampiros a olharem para nós, Liam franziu levemente a testa, ele tinha uma mão no queixo e o seu olhar era vermelho. Zayn não ficava muito atrás, ele estava furioso os seus dentes estavam visíveis, o seu olhar mostrava raiva, mas este suavizou quando olhou para mim.

Liam: O que é que vocês estão aqui a fazer?

Amy: Viemos ver qual é o problema.

Liam: Louis, não lhes explicaste?

Louis: Eu tentei, mas eu próprio não sabia da razão por ele ter ido a Londres.

Liam: Não é da vossa conta! Nenhum de vocês. Saiam daqui. Todos!

Zayn: Eu também?

Liam: Contigo eu resolverei mais tarde. Agora saiam!

Saímos todos, Amy foi a última a sair fechando a porta atrás de si. Vi a sua expressão de desilusão, provavelmente ela não estaria à espera que Liam falasse assim com ela, nem que fosse tão bruto. Caminhámos pelo corredor, calados, não sabia o que dizer, sentia-me uma estranha, nunca tinha tido realmente muito contacto com Amy ou Louis, e agora parecia que ambos me aceitavam, Zayn parecia um desconhecido, estava inquieto, nervoso, o seu olhar estava distante…

Louis: Eu vou para a biblioteca, querem vir?

Abanamos todos a cabeça.

Parei em frente à porta do meu quarto olhei para Zayn, este nem se dignou a devolver-me o olhar, fechei a porta, sentei-me na ponta da cama, levei a minha mão ao cabelo e penteei-o desajeitadamente, suspirando.

Neste momento não sabia no que pensar, estava tudo enevoado na minha cabeça, não entendia o porquê das coisas que se estavam a passar e isso estava a deixa-me louca, a Amy dizia ser amiga de infância de Niall, Niall mentiu-me, Zayn esconde-me coisas, Louis fala comigo, Harry vigia o Niall, Liam anda impossível… Eu não sabia o que se passava, e ninguém me queria explicar, eu estava perdida, e não queria nada ficar chateada com o Zayn agora, eu preciso dele…

Apesar de tudo eu ainda sentia aquele aperto no meu coração. As saudades que eu tinha de Niall. Embora ele tenha ido apenas há dois dias eu já sentia falta dele, sentia a falta dos seus lábios, dos seus abraços… Tudo. Mas mesmo assim eu tenho aquela vozinha dentro da minha cabeça a sussurrar que ele não sente a minha falta, que ele está bem sem mim, que ele não sofre da mesma maneira que eu. Por mais que eu queira acreditar em Amy e confiar no Niall eu não consigo deixar de me preocupar, não consigo calar esta vozinha que me irrita.

Eu sinto que me ando a iludir por deixar-me acreditar que está tudo bem, eu quero acreditar que sim, eu não quero pensar em Niall com outra pessoa, eu não quero ter medo… Mas este faz parte de nós e não há como destruí-lo, por muito confiantes que estejamos, há sempre aquele ponto que nos faz tremer, há sempre aquele sentimento como se algo fosse correr mal, o medo impede-nos de tentar, impede-nos de lutar… Mas há que se forte… Ter coragem…

Suspirei mais uma vez, deitei-me na cama, encarando o teto branco, sentia-me levemente fraca, não comia à coisa de três dias e preciso de me alimentar, esperarei até ao anoitecer, hoje irei sozinha, não quero que o Zayn venha até ele esclarecer o que se passa na cabeça dele, não quero saber do que o Liam vai pensar, também, se o que Amy disser sobre ele ficar fraco ao usar o espelho duvido que ele o faça hoje, por isso… Noite livre, espero.

A Vampire's Dangerous Love|| Niall Horan  2º TemporadaWhere stories live. Discover now