Old Feelings

1.6K 141 15
                                    

***

Niall's POV On#

Soquei a rocha com força, as minhas mãos despentearam os meus cabelos com velocidade, 27 dias tinham-se passado desde que tinha começado os treinos com a Marcie, 17 dias para poder voltar para Manchester, e não podia estar a correr pior. Ela era sempre tão egoísta, atiradiça, eu detesto aquela rapariga. Odeio o facto de ela estar sempre a atirar-me com coisas do passado, a mexer em sentimentos que deviam estar mais que enterrados.

Marcie: Então Niih o que vamos fazer esta noite?

Eu: Vamos caçar.

Marcie: Humanos?

Eu: Animais. Eu já te expliquei que não se bebe sangue humano.

Marcie: Mas é tão bom…

Eu: Já te disse que não!

Marcie: Hm, oh Niih não sejas assim… Vá lá, lembras-te quando nós nos divertíamos nos bailes e nas festas? Quando tu dançavas comigo?

Eu, simplesmente ignorei e saí da gruta onde passava o dia, a vontade de voltar para casa era maior que tudo, crescia todos os dias. Marcie era esperta, numa semana ela aprendeu tudo o que era básico, na semana seguinte aprendeu a lutar, não tão bem como eu mas safa-se, na terceira semana já sabia ser furtiva… Ela estava uma melhor vampira que Beatrice, ela não era tão sentimental nem assustadiça como Beatrice, Marcie é independente, enquanto eu sei que Beatrice precisa de mim, Marcie não precisa de ninguém.

Preocupa-me o facto de Zayn amar a rapariga de cabelos negros, preocupa-me que ele faça algo que não deva, não podia permitir que ele me a tirasse dos braços, e irrita-me ter que ficar aqui enquanto ele está lá com ela, Zayn pode muito bem aproveitar-se dela, do estado dela, e eu nem quero imaginar. Eu confio em Beatrice, sei que ela não seria capaz de me trair, mas o mesmo não posso dizer de Zayn, eu deixei de confiar nele a partir daquela maldita noite.

Senti umas unhas a serem espetadas no meu ombro e a puxarem-me para trás com força, embati contra umas rochas, dois braços prenderam de cada lado da minha cabeça, Marcie observava o meu rosto com um sorriso malicioso na cara. Eu tinha-me assustado com a proximidade, mas assim que recuperei da surpresa mostrei-me zangado.

Eu: O que é que pensas que estás a fazer?!

Marcie: A quebrar barreiras.

Eu: Que barreiras? Vamos embora Peake, temos coisas a fazer.

Marcie: Ah, ah, ah, ah.

Ela abanou o dedo e impediu-me de sair de ao pé dela, fazendo-me passar a língua pelos dentes e suspirar. Voltei a olhar para a rapariga que tinha à frente dando-lhe um sorriso falso, vendo-a a sorrir de volta. Ela desviou as mãos para o meu tronco parando-as no mesmo, os seus olhos voltaram para os meus.

Marcie: Não te lembras Niall… Não te lembras de quando estávamos juntos? Do quanto nos rimos na tarde do lago…

Semicerrei os olhos, vendo os seus esperançosos e brilhantes e lembrei-me desse dia…

#Flashback On#

Marcie: Vá lá Niall, apanha-me!

A rapariga loira corria por entre as árvores verdes, a luz do dia passava por entre as folhas dando uma vista linda, o meu coração batia rapidamente contra o meu peito, eu sentia-me cansado de correr atrás dela…

Ao desviar os troncos e ramos das árvores, e de repente olhei em volta e percebi que tinha perdido Marcie de vista, procurei pela rapariga que faz acelerar o meu coração mas não a encontrei.

A Vampire's Dangerous Love|| Niall Horan  2º TemporadaWhere stories live. Discover now