I Love Her...

2K 153 21
                                    

Zayn's POV On#

O meu cabelo pingava, tinha passado por baixo de uma cascata, a minha respiração era ofegante, as minhas pernas doíam do esforço que tinha feito para chegar ali, mas nada disso importava agora, eu estava frente a frente com ele. Frente ao homem que tinha magoado a rapariga com quem eu mais me importava, tinha-a feito chorar, e tinha mentido. E isso eu não perdoo.

Niall: Zayn...?

Eu: Tu mentiste-lhe...

Niall: A quem...?

Eu: A quem é que tu achas?!

Niall prendeu o seu olhar no meu refletindo as minhas palavras, e como se fosse um clic na sua cabeça, Niall entendeu do que eu falava, desviando a cara e contraindo os lábios. Levantou-se e caminhou até mim, parando à miha frente, olhando-me desafiante, se ele pensa que eu vou recuar bem pode esperar sentado.

Niall: Quem é que lhe disse?

Eu: Isso importa?! Tu ouviste o que eu te disse?

Niall: Quem é que lhe contou, caraças?!

Eu: Foi a Amy, e depois?

Niall: Aquela... Eu sabia.

Eu: Horan!

Niall: O que foi?

Eu: Tu estás parvo? Tu mentiste à mulher que amas!

Niall: Pensas que eu não sei disso?! Pensas que eu não tenho um peso na consciência por causa disso?!

Eu: Parece que não. Parece que não te importas nada com o que se está a passar com Beatrice!

Niall: Nem tudo o que parece é.

Eu: A quem o dizes.

Niall: Como é que ela está?

Eu: Como é que tu achas? Mal. Da próxima vez não lhe mintas. Não a enganes.

Niall: Diz-me uma coisa. Como é que tu dirias à mulher que amas que vais ter de passar um mês e meio com uma mulher que amaste e que de um momento para o outra a tiveste de abandonar, sem que a tua namorada pense que ainda amas a outra?

Eu: Bastava teres-lhe dito, a Beatrice confia em ti. Se tu lhe tivesses dito a verdade ela não estaria tão mal. Os pais dela morreram e o homem que ela ama mente-lhe, achas que ela merece isso?! Desde que tu entraste na vida dela que veio tudo por água abaixo! Ela já não é feliz!

Niall: Agora a culpa é toda minha?!

O punho de Niall bateu contra a rocha, rachando-a. A sua raiva era tão grande ou maior que a minha, os seus dentes estavam salientes, os seus olhos estavam vermelhos de fúria, as veias dos seus braços e pescoço saltavam, ambos os punhos fechados. Apesar de tudo eu sabia que tinha razão, se não fosse por Niall ela ainda estaria "viva", ainda teria os pais e o reino. Teria a sua felicidade. Ela não é feliz, quem pode ser?

Nós somos odiados por todos no país, a Beatrice era amada, e de um dia para o outro tiraram-lhe tudo, tudo o que ela amava foi-lhe rejeitado, os pais, o reino, a luz do dia, a beleza da sua pele e o brilho no seu olhar. Tudo por causa dele. Niall teve de lhe tirar tudo, ele teve de ser teimoso ao ponto de a puxar só para ele, de a puxar para nós.

Eu: Tu sabes que é. Se tivesses mantido a distância certa nada disto tinha acontecido.

Niall: Eu tentei! Tentei afastar-me dela! Inúmeras vezes, Zayn, tu sabes perfeitamente como é que é! Tu passas-te por isto! Tu e a Perrie, lembraste? Lembraste do quanto te querias afastar mas acabavas por te aproximar? Lembraste da Perrie sempre a chamar por ti?! Não é fácil Zayn e tu sabes! Sabes das noites em que ela chorava por ti, sabes dos toques que ela te dava e como eles sentiam na tua pele, sabes do que a voz dela era capaz de te fazer... Eu simplesmente viciei-me naquela mulher, e não consegui manter a distância.

A Vampire's Dangerous Love|| Niall Horan  2º TemporadaWhere stories live. Discover now