Not an enemy.

2K 145 11
                                    

Beatrice’s POV On#

Splash.

Atirei mais uma pedra para a água. Vendo-a a afundar lentamente, tal como as lágrimas que escorriam pela minha cara. Lentas. A dor que trazia no peito era agora suportável, não era tão grande como aquela de há quase um dia atrás quando descobri que Niall me tinha mentido, apesar de eu já saber que algo estava errado eu não quis acreditar na minha intuição, quis acreditar que Niall não me mentiria, mas claro… Isso não passou de uma ilusão, e por esta altura ele deve estar nos braços dela…

Splash.

Mais uma pedra na água, desta vez esta era grande.

Eu queria ter raiva dele. Queria poder sentir-me zangada, furiosa, mas não. Eu só sentia vazio e dor, eu estava triste e magoada, eu não me devia sentir assim, não devia sentir a falta dele quando ele provavelmente nem sente a minha, mas apesar de tudo eu amo-o, amo aquele sorriso, amo aqueles olhos, amo o seu toque, as suas palavras, tudo…

Ele consegue arrancar de tudo um pouco de mim, ele dá-me volta à cabeça, Niall fez-me sentir bem mesmo depois de me ter tornado vampiro, fez-me sentir como nunca antes… Eu só queria poder tê-lo ali, comigo.

Arrastei os meus pés para baixo, desencostando o queixo dos joelhos, parei quando os meus pés alcançaram a água gelada, a bainha do meu vestido voava levemente devido ao fraco sopro do vento, os meus braços estavam cruzados e pousados sobre os meus joelhos, eu tentava acalmar a minha respiração, as minhas lágrimas pareciam querer para de escorrer. Limpei a minha cara soluçando vez ou outra.

Acho que o que doía mais era o facto de eu ser a segunda hipótese, ele agora está com ela, está com o seu primeiro amor, e esse nunca se esquece. Ele nunca me contou nada sobre ela, nem sobre o seu passado, tirando uma história ou outra quando era comigo.

Ela agora era vampira, eu também e Niall também, não há nada que o impeça de estar com ela, como ele esteve comigo, não há nada que o impeça de me deixar, e eu não tenho onde me agarrar, parece que o meu mundo ruiu. As incertezas reinam dentro de mim, os demónios voltaram mas desta vez em força, e acho que desta vez eu vou deixá-los ganhar…

Imagens de Niall a beijar outra rapariga passavam na minha mente, despedaçando o meu coração cada vez mais, imagens dele na cama com outra, a dizer que a amava… Levei as mãos aos olhos abanando a cabeça deixando o choro escapar e os soluços soavam cada vez mais altos. Eu estava mal, só me tinha sentido assim quando o Niall desapareceu, quando eu pensava que ele tinha morrido, só que desta vez ele estava bem, se calhar bem demais. E se daqui a um mês e meio ele voltar com ela? E se ele volta e disser que já não me quer? Se ele não me ama mais? Isto é se chegou a amar…

Ouvi passos a chegarem perto de mim, de momento mesmo que fosse ameaça eu não queria saber, por isso nem desviei o olhar, esperei até que os passos pararam perto de mim, uma figura sentou-se ao meu lado, observando também o lago.

Amy: Pensava que o Horan te tinha ensinado a teres cuidado com os sons estranhos.

Eu: E ensinou. Eu é que não quis ter cuidado.

Ela ficou em silêncio, observando calmamente o lago, enquanto eu deitava a cabeça no meu braço e fazia desenhos com o dedo na terra molhada. Amy já me irritava, eu queria estar sozinha, será assim tão difícil de entender? É claro que para ela é, o seu querido Liam nunca lhe faria uma coisa destas, ele tem mais que fazer do que andar entretido com ex-namoradas, já é quase um castigo para ele puder estar com a Amy quanto mais…

Eu suspirei frustrada com a presença dela ali, e quando me ia para levantar a voz dela fez-me parar por momentos.

Amy: Nunca te perguntas-te o porquê de eu te odiar?

A Vampire's Dangerous Love|| Niall Horan  2º TemporadaWhere stories live. Discover now