Dormimos Juntos Todas As Noites

17.2K 2K 931
                                    

— Você precisa prestar mais atenção! Que droga

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Você precisa prestar mais atenção! Que droga. Quando vai começar a ter responsabilidade?

Hope Christine Johnson tentava não escutar a discussão entre Brooke Simons e a mãe — odiava invadir a privacidade alheia —, mas era impossível. As duas gritavam tanto que três paredes de concreto não seriam o suficiente para sufocar o som de suas vozes. Ela teve que colocar um dos discos de Brooke para tocar, e, mesmo que não tivesse adiantado muito, foi o suficiente para pelo menos a distrair da maior parte do que era dito na andar inferior da casa.

Season Of The Witch tomou conta de cada pequeno fragmento do quarto de Brooke, e Hope nem precisou deixar o som muito alto. Foi necessário apenas a introdução e alguns poucos passos de dança para que ela estivesse totalmente imersa naquela melodia, notando, pela primeira vez, que realmente amava tudo sobre aquela música.

when I look out my window,
many sights to see

— Você está agindo como uma covarde —provocou o demônio. — O que não é uma novidade, claro. Hope Christine Johnson foge de tudo: da vida, das responsabilidades. Até mesmo de sua melhor amiga.

and when I look in my window,
so many different people to be

Ela continuou dançando. E sorriu. Sorriu como se não ligasse para o demônio; como se ele não tivesse passado os últimos dez minutos reclamando por ter que ouvir a discussão daquelas duas humanas.

That it's strange. — Hope contou para ele, rindo de sua careta — So strange.

you've got to pick up every stitch,
you've got to pick up every stitch,
you've got to pick up every stitch,

— Pare com isso, Hope, o diabo acabou de fazer uma reclamação no meu ouvido dizendo que não aguenta mais a sua voz.

Hope Christine Johnson riu. Uma risada sincera e articulada de quem havia acabado de ouvir a coisa mais engraçada do mundo.

O diabo não gostava da voz dela!

mmm, must be the season of the witch,
must be the season of the witch,
yeah,must be the season of the witch.

O diabo...

— Eu não gosto da voz dele também — disse ela, olhan

when I look over my shoulder

do-o por cima dos ombros.

Damon acompanhou o sorriso dela dessa vez. Se ele falava pelo diabo, então deveria ser uma ofensa, mas o demônio não se incomodou. Acabou por concordar com ela naquela discussão e ficaram, na verdade, abismados com o quão verdadeira era aquela parte da história: se odiavam, mas não estavam ali porque queriam. Os dois dependiam de forças maiores, de ordens, regras e de saídas que nunca poderiam alcançar.

Baby, Don't Go #1 (LIVRO FÍSICO)Where stories live. Discover now