Capítulo 17 - Uma surpresa em dobro!

1.1K 93 8
                                    

3 meses Depois

POV Mel

Estou tão ansiosa!

Finalmente chegou o dia em que vou saber o sexo do meu bebé. É a segunda ecografia que vou fazer desde que soube que estava grávida. A verdade é que já devia ter vindo antes mas com tanta coisa acontecer marquei para mais tarde.

A gravidez até tem corrido bem, sinto alguns enjoos de vez em quando e muito cansaço, só quero dormir e dormir. Mas tirando isso está tudo bem.

Tive que tomar uma decisão um pouco difícil para mim, mas acho que foi a mais acertada. Decidi em conjunto com o Josh, congelar a minha matrícula na Universidade. Eu quero focar-me a 100% ao meu bebé e à minha gravidez. Estar na universidade só me iria criar stress e eu não quero andar stressada, pode ser perigoso. Depois do bebé nascer e quando ele tiver uma idade aceitável eu retomo os meus estudos.

Quanto ao casamento, só mesmo depois do bebé nascer. O Josh anda com muito trabalho e será melhor casarmos depois do nosso pequenino ou pequenina nascer. O que tornará o momento ainda mais especial.

(...)

Estava quase a acabar de me arranjar para ir à consulta. Estou um pouco aborrecida porque não vou ter o Josh comigo na consulta de hoje. Ele está neste momento no tribunal de Nottingham e só amanhã é que ele estará em casa.

Eu não queria nada, ir sozinha à consulta mas estão todos muito ocupados, enfim, eu terei mesmo que ir sozinha.

Estava a colocar algumas coisas na minha mala para depois sair para a consulta. Eu não estou muito animada, queria o Josh aqui comigo. São momentos assim que eu penso o quanto custou à minha mãe fazer estas coisas sozinha sem o meu pai, quando estava grávida de mim.

- Que carinha é essa, D. Melzinha? – A Lisa, nossa empregada, perguntou e eu suspirei.

- Não quero ir sozinha à consulta. Eu queria tanto ter o Josh aqui comigo! – Eu admiti e ela sorriu ligeiramente.

- Porque é que não chamou a sua mãe ou o seu pai? – Ela perguntou-me e eu neguei.

- Eles estão muito ocupados! A minha mãe anda só em reuniões por causa da nova linha de casacos que vai lançar para o mês que vem e o meu pai está em Paris com os meus tios, a trabalho. – Eu falei e ela assentiu.

- Eu até ia com a menina mas... - Ela olhou para a casa e realmente tinha muita coisa para fazer. Eu sorri e dei-lhe um beijinho na bochecha.

- Obrigado, Lisa! Mas eu não vou sozinha, vou com o meu bebé! – Eu falei passando a mão pela minha barriga que já estava bem saliente. – Vou andando, não quero chegar atrasada. – Eu falei e logo me dirigi à saída.

(...)

Acabei de chegar à clínica onde estava a ser seguida, pela Dr. Margarida. Assim que entrei dirigi-me à recepção.

- Boa tarde! Em que posso ajudar. – A Recepcionista perguntou assim que me cheguei ao balcão.

- Boa Tarde! Eu sou a Mel Styles e tenho consulta com a Dr. Margarida paras as 17 horas. – Eu falei e a recepcionista assentiu ligeiramente enquanto digitava algo no computador.

- A Doutora está a acabar uma consulta e vai atende-la logo de seguida! Pode esperar ali naquela sala. – Ela apontou para uma sala onde estava algumas senhoras sentadas e eu assenti.

- Muito obrigado! – Eu agradeci e andei até à sala sentando-me numa cadeira.

Eu tirei o meu telemóvel do bolso e liguei o ecrã mas não tinha nada, fazendo-me suspirar frustrada. Eu ainda tinha esperanças que o Josh pudesse vir, mas é impossível ele chegar a tempo. Nottingham fica a horas de Londres. Mas mesmo assim ele podia ter ligado para saber se está tudo bem.

O Fruto do Nosso Amor 3Onde as histórias ganham vida. Descobre agora