Capítulo 12 - Estados Unidos!?

1.3K 99 1
                                    

Pov Bia

Quando ouvi aquela voz tão familiar para mim o meu coração parou de bater por segundos para voltar a bater de forma descompassada.

A minha mãe estava parada na porta de entrada com um sorriso enorme no rosto, deixando todos os presentes surpresos com a visita dela.

- Minha, filha! Que saudades! – Ela entrou de repente na sala e abraçou-me com força. Eu simplesmente não conseguia retribuir aquele abraço. Eu estava sem reação, ainda surpresa com o que se passava neste momento. – O que foi, querida! Não falas nada? – Ela perguntou-me enquanto olhava para mim.

- Tu abandonaste-me! – Eu falei baixinho e ela soltou-me devagar.

- Eu não tive hipóteses, Bia! – Ela falou e eu olhei para ela indignada.

- Eu acho melhor a Bia conversar com a mãe em particular! – A mãe do Gui falou e eu olhei para o mesmo que olhava para mim com atenção.

- Eu concordo! Nós vamos para a cozinha e vocês podem ficar aqui na sala mesmo! – O pai do Gui sugeriu.

- Está tudo bem, amor! – Eu falei para o Gui e ele caminhou até mim e deu-me um selinho.

- Eu amo-te! – Ele falou junto dos meus lábios e eu sorri ligeiramente.

- Eu amo-te muito mais! – Ele assentiu e abraçou-me passando a força que eu precisava agora.

Eu observei-os a deslocarem-se para a cozinha e voltei o meu olhar para a minha mãe que olhava para mim com um sorriso ligeiro.

- Eu sabia que ficarias bem, querida! – A minha mãe falou e eu olhei para ela com um pouco de raiva.

- Bem! – Eu falei com alguma raiva. – Eu agora estou bem, mas podia não estar! – Ela sentou-se no sofá e abaixou o rosto.

- Eu... desculpa-me, filha! – Ela falou e eu senti as lágrimas escorrerem pela minha face.

- As desculpas não vão mudar aquilo que eu passei, mãe! – Eu suspirei e sentei-me no sofá ao seu lado. – Eu precisei tanto de ti, mãe! – Eu falei e ela olhou para mim e também ela chorava.

- Eu sei! Mas eu estava desesperada. Quando eu fugi, eu não pensei em nada! Eu estava apavorada, ele ia me matar! – Ela falou e eu suspirei.

- Podias ter pensado em mim, mãe! – Eu falei e ela suspirou. – Se não fosse o meu namorado e a família dele, não sei o que era de mim. – Eu comecei a chorar e ela olhou para mim e abraçou-me.

- As coisas agora vão melhorar! Eu tenho um plano perfeito para nunca mais vermos o teu pai na vida e começarmos uma vida nova juntas. – Eu olhava para ela curiosa enquanto limpava as lágrimas.

- Que plano, mãe?! – Eu perguntei e ela sorriu.

- Nós vamos viver para os Estados Unidos. Já tenho tudo planeado! – Ela falou e eu abri a boca em surpresa.

- Estados Unidos? – Eu perguntei e ela sorriu.

POV Gui

Eu andava de um lado para o outro sem me conseguir acalmar. Eu queria tanto saber aquilo que elas conversavam, nunca imaginei que a mãe da Bia fosse aparecer daquela maneira.

- Estás a deixar-me tonta, Gui! – A minha mãe falou.

- Estou nervoso! – Eu falei.

- Dá para notar, filho! – O meu pai brincou e eu revirei os olhos enquanto a minha mãe deu uma risada.

- Será que está a correr bem? - Eu perguntei curioso. - Ela estava muito magoada com a mãe! – Eu admiti e eles suspiraram.

- Aposto que está! A Bia é um doce de menina e ela não pode culpabilizar a mãe por uma coisa que nem ela iria conseguir evitar. – Eu assenti.

O Fruto do Nosso Amor 3Onde as histórias ganham vida. Descobre agora