Capítulo 19 - A rotina nunca é boa!

1.5K 84 5
                                    

LEIAM AS NOTAS FINAIS! Por favor!

BOA LEITURA!

POV Mel

Já tinha ligado à minha mãe e ela aceitou logo o convite para o jantar, não tivesse ela muito curiosa para saber o sexo do bebé. Na verdade bebés. Mal sabe ela que são dois netos e uma menina e um menino.

Estava neste momento a acabar de me arranjar para o jantar. Já tinha tomado um banho e decidi por uma roupa simples, afinal é só a minha que cá vem, não preciso de me produzir muito. Enquanto me vestia reparei que a minha barriga já tinha uma saliência aceitável. Eu passei as minhas mãos pela barriga e foi inevitável não sorrir, vou ser mãe de duas coisinhas pequeninas e fofinhas.

Confesso que estou assustada, mas sei que eles vão ser os bebés mais amados no mundo. E que não podia estar mais feliz e realizada com a ideia de ser mãe de dois seres adoráveis e de quais já amo imenso.

- Já está a ficar grande, amor! – Eu senti as mãos do Josh pousarem na minha barriga e eu sorri vendo o reflexo dele no espelho.

- Eu vou ficar super redonda! – Eu falei e ele gargalhou depositando um pequeno beijo no meu ombro.

- Vais ficar linda, Mel! – Eu sorri. Com um namorado assim é claro que nunca me vou sentir feia. – Já conseguiste falar com o teu pai? – O Josh perguntou-me enquanto se dirigia ao closet para se vestir.

- Ainda não! Já tentei ligar-lhe mas o telemóvel está desligado e ele está off no skype. – Eu estava triste por isso, eu queria tanto contar a novidade ao meu pai. Aposto que ele vai ficar maluco quando descobrir.

- Se calhar está ocupado, mais tarde tentamos, que tal? – Ele perguntou-me dentro do closet e eu suspirei.

- Pois, vai ter que ser. – Eu olhei-me ao espelho e estava pronta. – Amor, vou descer para ajudar a Lisa. – Eu avisei enquanto punha um pouco de perfume.

- Eu já desço também. – O Josh avisou e eu acabei por sair do quarto.

Fui em direcção à sala de jantar e quando entre vi a Lisa a colocar os copos na mesa. Estava tudo lindo, a Lisa tem muito jeito para estas coisas.

- Vim ajudar! – Eu falei e a Lisa sorriu.

- Não precisa, já está tudo pronto, Melzinha. – Eu assenti.

- O que é que fizeste para o jantar? – Eu perguntei-lhe e ela sorriu.

- Lasanha de carne! – Eu sorri animada. – Eu sei que Lasanha é a comida favorita da menina Letícia e a sua. – Eu assenti e eu faço sempre questão que a Lisa faça a Lasanha quando a Letícia vem aqui em casa. - O seu pai não vem? – Ela perguntou-me enquanto punha os guardanapos na mesa.

- Não, o meu pai ainda está em França! – Eu falei desanimada e ela sorriu ligeiramente.

- Não fique assim! Hoje é motivo de alegria e comemoração. Não é todos os dias que descobre que vai ser mãe de dois anjinhos. – Eu sorri sinceramente. A Lisa estava muito feliz, ela fez uma enorme quando lhe contamos a novidade. Ainda bem que a tenho aqui comigo, vai ser uma grande ajuda para mim quando os bebés nascerem.

- Tem toda a razão! Mas vou tentar ligar-lhe mais uma vez, pode ser que ele atenda agora. – Eu falei e saí para a sala.

Fui até à sala de estar e comecei a procurar o telemóvel, eu ia jurar que tinha deixado o telemóvel aqui. Eu olhei nos sofás, na mesa e até debaixo dos tapetes e nada.

- É isto que procuras? – O Josh perguntou enquanto descia as escadas com o meu Iphone na mão.

- Onde é que estava? – Eu perguntei-lhe enquanto buscava o telemóvel da sua mão.

O Fruto do Nosso Amor 3Onde as histórias ganham vida. Descobre agora