Capítulo 23 - Pré-Casamento!

773 46 1
                                    

Pov Mel

Passado 2 meses

É HOJE! É Hoje o dia que tanto esperei que acontecesse desde que conheci o Josh. Finalmente chegou o dia que eu tanto sonhava, o dia onde me vou vestir de branco e dizer sim ao homem que amo. Hoje será o dia em que o meu se realizará.

Ainda custa crer que 2 meses já se passaram, mas a verdade é que eles passaram e de uma forma rápida. Estive tão atarefada nestas últimas semanas com os preparativos do , que nem me apercebi da rapidez com que os dias passaram. Mas, graças a Deus, conseguimos organizar tudo a tempo e horas. A ajuda da minha mãe e das minhas tias foi crucial para que tudo ficasse pronto a tempo da data marcada. Sem elas não tinha conseguido resolver tudo em 2 meses.

Eu decidi dormir a noite passada em casa dos meus pais porque não queria ter a hipótese de ver o Josh antes do . Eu sempre disse que queria ver o Josh quando ele estivesse no altar à minha espera. Claro que ninguém se opôs, talvez porque ninguém quer contrariar uma mulher grávida. O Josh decidiu passar a noite em casa dos avós, onde se encontrava a sua . Decidimos aproveitar a nossa última noite de "solteiros" com as nossas s e assim foi.

Não dormi nada esta noite, mas mesmo nada. Primeiro porque estou muito nervosa por causa do e segundo porque os meus decidiram andar na brincadeira a noite toda. Já alcancei os 5 meses de e já consigo sentir muito bem os meus filhotes mexer dentro de mim. Não é normal eles serem muito mexidos durante a noite, mas eu devo estar a passar o meu nervosismo para eles deixando-os mais requietos que o normal.

- Já estás acordada, amor? – Eu despertei dos meus pensamentos e olhei logo para a porta do meu antigo quarto. Eu abri um sorriso ligeiro ao ver a minha mãe na porta ainda com o pijama vestido.

- Para falar a verdade eu não dormi nada, mãe! – Eu admiti fazendo-a sorrir ligeiramente. Ela entrou dentro do quarto fechando a porta atrás de si.

- Estás muito nervosa, amor? – Ela perguntou-me enquanto se deitava na cama comigo.

- Bastante nervosa, mãe! – Eu admiti e deitei a cabeça sobre o peito dela. – Tenho medo que corra alguma coisa mal. – Eu falei e a minha mãe deu-me um beijo na testa.

- É perfeitamente normal te sentires assim, filha! – Ela falou e eu suspirei.

- Os teus netinhos também estão muito irrequietos! – Eu admiti enquanto passava a mão sobre a minha barriga e logo senti um ligeiro pontapé. Aposto que deve ser a minha princesa. A Doutora disse-me que a minha flor era mais mexida que o meu pequeno campeão. – Eles não pararam um segundo durante a noite. – Eu expliquei e a minha mãe gargalhou e depositou a sua mão na minha barriga que já estava bastante saliente.

- Eles devem estar entusiasmados com este dia! – A minha mãe brincou e eu sorri. – Tu deves estar a passar todo o teu nervosismo para eles fazendo com que eles fiquem mais irrequietos que o normal. – Ela falou e eu assenti ligeiramente.

- Pois é! Até porque eles costumam estar muito quietinhos à noite. – Eu falei e a minha mãe deu algumas festinhas na minha barriga.

- Bom! A Lou deve estar quase a chegar para tratar de ti, amor. – A minha mãe avisou-me e eu olhei logo para o relógio que marcava 7 da manhã.

- Mas ainda é cedo! – Eu comentei.

- Cedo! Tu achas que arranjar uma noiva é rápido? – Ela perguntou-me e eu dei de ombros. – Demora muito, filha! E tu tens que estar perfeita hoje. – Ela falou e eu sorri.

- Não sei do que era de mim sem a tua ajuda, mãe! – Eu falei e ela sorriu.

- É o meu trabalho de mãe, garantir que tudo está perfeito para um dos dias mais especiais da tua vida. – Ela falou e eu dei-lhe um beijo na bochecha. – Ainda me custa acreditar que a minha princesa vai casar! – Ela falou com os olhos a brilhar e eu sorri ligeiramente.

O Fruto do Nosso Amor 3Where stories live. Discover now