05

1.1K 68 0
                                    

Por Guilherme de Medeiros

-Aquela mulher tá olhando demais pra nossa mesa- andré diz um pouco embolado por conta da bebida, Já passam de uma da manhã -TÁ OLHANDO O QUE MINHA FILHA?- ele perguntou gritando o que me fez rir mas marcos ficou puto.

-Para de gritar seu merda, eu tava pensando em falar com ela- ele disse baixo, eu e andré rimos, esse ai tava desesperado -Me desejem sorte.

E logo marcos foi trocando os pés com um pouco de facilidade até a mesa do moça engatando uma conversa animada.

-Aquele ali já garantiu, só falta você- André diz e eu nego rindo, eu tô cansado dessas mulheres de uma noite só - Vai ser fiel a enviada do bicho ruim?

-Coitada de stella, ela não e tão má assim- eu digo e andré gargalha negando.

-outro dia eu tava dando um passeio com Heitor e ela teve coragem de dizer que meu filho parecia um filhote de rato - ele disse negando, Stella realmente era desnecessária - Marta quase caiu no tapa com ela.

Eu e andré ficamos mais 1 hora conversando e bebendo, fomos embora de uber, assim que cheguei fui direto ao quarto de marina deixar seu chocolate, eu não sabia qual ela gostava e acabei comprando várias barras, eu sabia que quando ela olhasse isso de manhã ia reclamar até o amanhecer mas tudo foi esquecido quando eu a vi dormir, seus cabelos estavam jogado sobre o rosto e ela estava enrolada como uma criança, me permitir rir com seu biquinho fofo, eu deixei as barras sobre a mesinha e sai do quarto apagando o abajur de marina.

Fui pro meu quarto com pensamentos que não queria ter :MARINA, aliás faz um tempo que eu penso nela algumas horas por dia, ela é tão diferente de todas as outras, ela consegue me neutralizar mesmo com todas as nossas diferenças.

Liguei o chuveiro no maximo,a agua gelada limpava minha pele mas eu gostaria que levasse junto meus pensamentos sobre marina, depois do banho eu resolvi deitar, amanhã a ressaca seria pesada.

Por Marina Vianna

Acordei com o barulho irritante do celular, fiz minhas higienes e decidi que iria correr na praia, era cedo então daria tempo.

-Eu vou matar o guilherme- eu sussurrei ao olhar as 4 barras de chocolate sobre a mesa, sorri ao imaginar que ele iria reclamar por eu reclamar, coloquei a parte cima do biquini e um shortinho.

Lá fui eu correr na praia, conferi pelo meu celular, corri ao todo 5 km no final eu sentia meu pulmão queimar, tomei uma agua de coco e dei um mergulho.

-Bom dia, o que uma moça tão linda faz desacompanhada? -Um moreno disse, Uau que cara gato.

-Obrigada pelo elogio, eu estou apenas dando uma corrida matinal- digo rindo, posso apostar que estou vermelha.

-Podeira saber seu nome?meu nome é João, é a primeira vez que eu te vejo aqui.

-Eu me chamo Marina, eu venho as vezes de manhã correr mas na maioria das vezes eu apenas acompanho minha patroa.

-Você é personal Treinner?

-Não, eu sou empregada domestica- eu digo e vejo o moreno torcer a boca,automaticamente já reviro os olhos, sempre tem um - Adeus.

-Desculpa, só achei estranho uma mulher tão linda sendo...- ele gesticulou com as mãos me fazendo rir, ele era deplorável.

Sai dali sem dar uma resposta, que cara babaca, Cheguei no apartamento e estava tudo silencioso, acho que guilherme não acordou.

-Tava aonde?-Ouço uma voz assim que passo pela cozinha, levo um susto e vejo que guilherme tá sentado no balcão com uma xicara na mão, sua cara é péssima.

Apenas por amor.Where stories live. Discover now