Capítulo 37

12.5K 1.1K 493
                                    

Acordei e vi que tinha alguém me abraçando. O Chris? Ah, é, ele dormiu aqui. Gente do céu, preciso cobrir esse menino com um edredom. Se minha tia abrir essa porta e o encontrar de cueca, ela pensará que rolou alguma coisa. Mas não rolou nada ontem. Só beijinhos. Beijinhos inocentes. E  uma mordida no pescoço, NADA MAIS.

Fui no banheiro e ouvi uma movimentação no sótão. Os meninos estão acordando, legal. Fiz o que tinha que fazer e a hora que saí, eles estavam descendo. Gente, eu nem demorei tanto no banheiro. É hora de acordar o Chris.

- Chris, Chris, acorda. Ô Chris, caramba!

- Que foi?

- Acorda. Nós vamos tomar café.

- Nãão, mãe.

- Mãe é o cacete. Levanta logo.

Tirei o pijama e na hora que ia colocar o shorts jeans, Chris me puxa e eu caio na cama. Parece que ele não liga pro meu "sutiã de véia", como o Greg diz.

- Melhor assim.

Ele ficou por cima de mim e começou a me beijar. Ah, cara, ele tá de cueca box preta. Isso é muito sexy.

- Eita, porra.

Paramos instantaneamente e olhamos pra porta que estava escancarada e com o Harry nos olhando paralisado. Do nada, ele saiu correndo. Eu corri pra ir fechar a porra da porta que ele deixou aberta e comecei a rezar pra ele não falar nada. Acho que não vai dizer nada não. Espero que não diga, né?

Eu e Chris nos arrumamos e descemos. Ele escovou os dentes com o dedo, mesmo eu insistindo pra usar uma escova nova. Minha tia tinha colocado uma cadeira a mais na mesa. Que fofo, ela lembrou dele.

- Bom dia - Chris disse e Alex, Johnny e David olharam perplexos a ele. Harry ficou encarando seu pedaço de bolo.

- Bom dia, querido - minha tia disse, surgindo da cozinha. - Fiz esse bolo especialmente pra você.

- Não precisava ter se incomodado.

Esse café-da-manhã foi bem hilário, porque Harry só conseguia encarar seu prato e os outros três prestavam atenção em qualquer movimento do Chris, que conversava animadamente com a minha tia. O menino colocava suco em seu copo e em seguida Alex, David e Johnny se olhavam tipo "Viu? Os ETs também tomam suco de laranja. Anote isso aí".

Depois, Chris ajudou a limpar a mesa e disse que ia embora.

- Fica mais um pouco - insisti, com a voz meio manhosa. Os meninos estavam ali perto, né?

- Preciso ir. Vou trabalhar daqui a pouco. Tchau, amor. Quer ir jantar lá em casa hoje?

- Pode ser.

- MAS ELA NÃO VAI DORMIR LÁ - minha tia gritou da cozinha.

- Tchau. - Ele me deu um selinho.

- Tchau.

- Tchau. - Ele me deu outro selinho.

- Tchau.

- Tch...

- Ah, Chris, vai embora logo.

O empurrei e fechei a porta. Ah, fica com essas palhaçadas. Fui pra sala e os meninos estavam lá, mas eu nem liguei. Sentei do lado do Harry e peguei o controle da sua mão.

- Não acredito nisso, Lyra. Você disse que não queria um relacionamento sério e tá aí namorando o Chris!

- A gente se ama, Harry. Ele é meu príncipe do cavalo roxo.

- Mas é claro, deu pra ele numa festa de criança, né? - David Porra disse, baixinho.

Alex e Johnny me encararam e eu encarei o Harry, que tentava disfarçar.

- Você contou pra ele? Harry! Eu confiei em você, seu viado! Cara, eu não acredito nisso! Quer saber? Eu deveria sair espalhando umas coisas suas por aí também! Mas eu não vou fazer isso com você, porque ao contrário do que pensa, eu não sou cuzona. Você que é o cuzão da história, seu idiota.

- Você que é a cuzona. - David se levantou. - Desde que chegou aqui tá toda machona dizendo que não quer coisa séria e na primeira oportunidade dá pra um cara quatro anos mais velho, que depois te descarta e vai pegar a prima e depois ainda começa a namorar do nada com ele!

- Você não sabe de nada!

- Sei sim! Ele te esculacha e mesmo assim você vai correndo pra ficar com ele! Você é muito trouxa de namorá-lo.

- O NAMORO É DE MENTIRA! EU
INVENTEI PORQUE DESCOBRI QUE FOI VOCÊ QUE TIROU AQUELAS MERDAS DE FOTOS... Você queria me ver mal, David! Quer saber de uma coisa? Que bom que falta pouco tempo pra ir embora. Eu não aguento mais ficar nesse inferno.

Saí correndo pro quarto. Agora sim eu chorei. O que eu não chorei anteriormente, eu chorei hoje. Me acabei. Ah, cara, tô cansada de tudo isso. E eu achando que o Harry era de confiança... O cacete! Foi correndo contar pro David! Eu sou muito trouxa de pensar que ele era confiável. Não, a única coisa que eu levei em conta foi que ele era gay. Pra mim, os gays são bastante confiáveis!

Alguém começou a dar batidinhas na porta.

- Lyra...

- Sai daqui, Harry. Vai descobrir mais coisas da vida dos outros e sair espalhando por aí, vai. Liga pra namorada do Johnny pra perguntar de que tamanho já estão os chifres dela, liga pra vó do Alex pra dizer que ela fez um bom trabalho engordando o neto dela e que ele quebrou um pula-pula...

- Me desculpa, eu tive que contar.

- Por que teve que contar? Ele enfiou uma faca no seu braço, por acaso?

- É que ele tava com esse plano de te mandar as fotos e eu tentei impedir e... tive que dizer que transou com o Chris... Mas estou curioso com uma coisa... Lyra, vocês usaram camisinha? - Abri a porta no mesmo instante, com a cara assustada. - Ah, não, vocês não usaram...

- Meu Deus, não posso ficar grávida, só tenho 16 anos.

- Calma, a gente vai pensar em algo... Toma pílula do dia seguinte!

- Mas já deu mais de 24 horas, Harry!

- Então toma duas, ué.

- Não é assim que funciona, idiota. Harry, eu te imploro, mesmo que tenha uma faca enfiada no seu olho você não pode contar nada dessa dúvida!

- Sim, sim... Mas Lyra, é, tem os dias específicos lá das coisa... Os dias férteis, sabe quais são os seus?

- Não.

- Quando você menstruou pela última vez?

- Ahh... foi mês passado, eu acho... Não lembro.

- Cara, todas as garotas que eu conheço têm agendinha disso no celular. Cadê a sua?

- Não tenho essas coisas. Quando vem, eu abro as pernas e enfio coisinho lá dentro e pronto, depois eu puxo a cordinha e troco. Gosto do absorvente íntimo, porque...

- Ok, eu posso ser gay, mas não quero saber dessas coisas. Vamos esperar então. É o que temos a fazer.

- Mas esperar o que, Harry?

- Eu não sei, Lyra! Nunca fiquei grávido!

Vou esperar então. MAS EU VOU ESPERAR EXATAMENTE O QUE? EU NÃO SEI!

Capítulo chatinho, eu sei, mas... O próximo será melhor, eu acho. Prometo que será melhor e maior também! Ah, e vejam minha entrevista no livro do @ArthurFernandes6! Tô me sentindo importante agora, haha.

2 MesesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora