Capítulo 29

11.1K 1.2K 367
                                    

Voltamos pra casa da tia Josie e fomos jogar o Just Dance, mas antes os meninos tiveram que passar o maior tempo pra conseguir instalar o XBox. Eu já me animei pra dar uma dançadinha. Minha tia achou ótimo, pois disse que eu posso perder uns quilinhos e tal. Se ela disser mais uma coisa que seja sobre meu peso, eu juro que não respondo por meus atos.

Nós decidimos que cada um ia jogar de cada vez, porque a sala é pequena e se fosse doia ou mais um ia bater no outro e tal. Quem começou jogando foi o Harry, que escolheu Uptown Funk e ganhou 3 estrelas. Eu joguei depois, escolhi a do filme Grease e ganhei 4 estrelas. Uhhul. David ficou dançando Want To Want Me e ganhou 4 estrelas. Johnny dançou Blame, ganhou 3 estrelas. E Alex, a bichona, quis virar uma sereia e dançou Under The Sea, ganhando 5 estrelas. O engraçado é que pra mim a lagosta não cantava Under The Sea, mas sim Ândadasí. Eu não sabia se ria do Alex ou da música.

- Percebemos aqui hoje que o Alex não passa de uma sereia. É a versão feminina da Ariel - Johnny disse.

- Só que ele não é uma pequena sereia. Ele é uma baleia sereia - Harry disse.

- Eu tô imaginando isso na minha mente e não tá uma coisa bonita - eu disse. - Vou até dormir depois disso.

Subi pro sótão e comecei a tirar tudo que estava em cima da minha cama. Me deitei, mas o sono não queria vir. Logo sinto alguém deitar comigo e uma mão ser colocada na minha cintura. Me virei e era... o David. Poxa, Ryan Gosling, não foi dessa vez, David chegou antes de você.

- Oi - ele disse.

- Oi. Não quer dançar mais?

- Não. - Ele tentou me beijar, mas eu o parei.

- Calma. É... você sabe que não vamos ser namorados, né? Sem essa coisa de amor, e de frufru, e de mensagens de bom dia no whatsapp... E que é muito estranha essa coisa de sermos primos e tal.

- Eu sei. Mas, ah, vamos aproveitar ao máximo esse último mês que temos. Nós já brigamos bastante na primeira semana. - Ele me beijou e agora eu não parei.

Ele tá certo. David Porra não parece ser aqueles meninos grudentos, que ficam atrás de carinho o tempo todo. Acho que vai dar certo eu e ele nesse mês que ainda tenho aqui. Vamos ver, né? Tem que tentar; e se não der, ainda tenho uma última opção: o Alex. Ah, e tem o Nathan também. Mas o Alex é uma coisa meio difícil e o Nathan tem cara de ser chiclete. Minhas apostas são todas em você, David Porra, isso tem que dar certo.

- Sabia que você, nesse mês, beijou o Greg, o Chris, quase o Johnny e quase o Harry e eu não fiquei com ninguém?

- Ah, você que não procura direito. Tentei te empurrar pra Maya, mas você não quis... Ei! Você não pegou ninguém na festa? - Ele negou. - O que há de errado com você? Como que em uma festa cheia de menina tu não pega ninguém? Até o Chris já tava com outra! Pelo amor, David Porra.

- Você sente algo pelo Chris?

- Não. Quero que ele se foda. Você beija melhor que ele, sério.

- Isso é interessante, já que ele é quatro anos mais velho que a gente. Acho que é por isso que você acha que eu beijo melhor.

- Acho que não. - Ele voltou a me beijar. - Não toca no meu peito.

- Desculpa, é que...

- Não é pra tocar no meu peito, David Porra. Seria a mesma coisa que eu tocar no seu pinto.

- Eu não te pararia se você fizesse isso. - Ele fez a "levantada de sobrancelha".

- A gente não vai transar.

2 MesesWhere stories live. Discover now