Capítulo 33

9.4K 1.1K 710
                                    

Depois de cantarmos parabéns, as crianças voltaram a brincar e os adultos começaram a comer o bolo. Ai, Deus, é bolo de chocolate com morangos. Não, Lyra, Alex enfiou o dedo no bolo, se lembre da cena. Você não sabe dos lugares onde esse dedo passou. Não coma.

- Não quer, Lyra? - Chris me ofereceu.

Um flashback de Alex e seu dedo vieram na minha mente.

- Não, obrigada.

Ele deu de ombros e voltou a comer. Parece que eu e Chris nos acertamos, pois logo já começamos a conversar e rir sem parar. Depois, ele me levou até o corredor, que dava pra cozinha e pro banheiro.

- Chris, pra onde... - ele me interrompeu, juntando nossos lábios.

Ele meio que me prendeu na parede, com as mãos do lado dos meus ombros. Coloquei minhas mãos em sua cintura. Percebi que ele sorriu no meio do beijo. Quando terminou, ele puxou meu lábio inferior. Nããão, não termina. Eu ainda tenho fôlego... ALGUÉM PODE VER. Esqueci desse detalhe.

- Não, Chris. Tá cheio de gente aqui.

- Então vamos pro meu quarto.

Eu sou uma pessoa carente, poxa! Eu preciso de beijos, eu preciso de carinhos! E eu meio que tô a fim do Chris! E eu fui lá pro quarto dele mesmo. Rolou? Rolou! Aconteceu? Aconteceu! Perdi minha virgindade numa festa de 10 anos, ok? Isso soa estranho demais, que horror. Nunca mais direi isso. Se perguntarem, foi numa festa de 10 anos de uma empresa. Ah, assim fica melhor. Porque aí já ficam achando que eu transei com um cara super rico e velho... Na verdade, ninguém precisa saber de nada não.

Eu fiquei com um pouco de vergonha no começo, porque o Chris era... digamos que... experiente... E eu não tava conseguindo nem beijá-lo direito de tanto nervosismo... Mas parece que deu tudo certo.

A gente se arrumou de novo e eu tive que tirar meu batom da minha cara e da cara do Chris (tinha no peito dele também, porque dei uns beijinhos ali, mas aquilo ficaria escondido pela camiseta). O ruim é que tinha dois chupões no meu pescoço. Nós descemos de mãos dadas e eu vi Harry, Johnny e Alex juntos, perto da porta. Fomos até eles.

- Cadê o David? - perguntei.

- Foi pra casa - Harry respondeu. - A gente vai também. Quer ir agora ou vai ficar?

- Ah, não, vou junto com vocês. Já tem gente indo embora. Cadê a Luna? Quero me despedir dela! - Chris foi buscá-la e os meninos começaram a me encarar, bravos. - O que foi? Por que o David foi embora?

- Assim, só um pequeno palpite... Eu acho que ele percebeu que você sumiu com o Chris por mais de meia hora.

- Nossa, foi tudo isso?... Mas... A gente só conversou e...

- Você estava de batom vermelho e não tinha dois chupões no pescoço - Alex disse.

- E você quebrou a cama elástica.

Que que é? Vai jogar as coisas na minha cara? Beleza, vou jogar na dele também.

- Você não percebe que tá magoando o Dave? Eu acho que ele gosta de você de verdade, Lyra.

- Eu e o David Porra não estamos juntos, a gente só... fica, se beija. Já conversamos sobre isso.

- Mas eu acho que você não deixou isso muito claro pra ele.

Luna apareceu e eu me despedi dela. Ela deu a cada um de nós uma sacolinha surpresa e mais uma pra mim, por causa do David. Chris abriu a porta para sairmos. Eu comecei a ir com os meninos, mas ele logo me puxa.

2 MesesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora