Capítulo 16

675 15 0
                                    

- Harry? - o chamei erguendo o olhar em sua direção, seus olhos estavam fechados, mas sabia que ele não estava dormindo, tentei me libertar de seus braços, mas ele estreitou o aperto impedindo que eu me afastasse - São... - olhei para o relógio na mesinha de cabeceira - Seis da manhã - consegui me soltar e puxei os lençóis cobrindo meu corpo.

- Não a deixei dormir essa noite, seria justo você dormir essa manhã - ele pegou a calça de moletom e vestiu rapidamente, estiquei o braço até sua camisa passando por meus braços e a vestindo.

- Não posso perder aulas - lembrei-o.

- Já perderá as aulas de toda uma semana, Rosie. Um dia a mais ou a menos...

- A viagem para Phoenix ainda será esse mês? - quis saber, ele sentou-se apoiando as costas na cama e assentiu levemente - Harry, quando a Alexia...

- Não ouse começar esse assunto - disse, continuei a encará-lo irredutível, não tive chance de falar na noite anterior, entretanto insistiria nesse momento - Rosie, eu te fiz uma promessa quando me casei com você. Prometi que seria fiel a ti, e estou cumprindo isso. - baixei o olhar, sabia que ele estava sendo sincero, meu rosto esquentou me sentindo envergonhada por tocar no assunto.

- Eu senti tanto sua falta. Você simplesmente sumiu, Harry - ele segurou meus pulsos me fazendo erguer e me pus de joelhos na cama, meu marido tocou meu rosto, afastando as mechas que caiam na frente dos meus olhos.

- Fui infantil em simplesmente te deixar sem noticias, achei que isola-la de minha presença seria uma forma de te punir. Foi insuportável, não tem ideia do quanto senti vontade de simplesmente largar tudo e voltar correndo e pedir desculpas por ter te deixado sozinha.

- Devia ter voltado. - murmurei, puxou-me para seu colo e deitei a cabeça em seu peito - Me sentia mal sem você aqui, de verdade - Harry me apertou contra seu peito, fechei os olhos sentindo as pálpebras pesarem, ele estava certo, eu estava exausta.

- Nunca mais vou ficar longe de você - eu estava quase pegando no sono quando ouvi ele dizer, um sorriso abriu-se em meu rosto.

- Promete? - sussurrei e ele riu baixo do meu tom quase infantil a falar.

- Eu prometo - beijou meus cabelos, permaneci com o rosto escondido em seu peito, senti seu peito subir e descer, sua respiração calma e ritmada - Rosie... sobre Liam... Quero que fique longe dele - afastei-me para poder ver seu rosto, eu não estava surpresa com o pedido de Harry, mas ainda me incomodava - Ele está fazendo o que faz sempre, sendo um garoto mimado e querendo ter o que não é dele.

- Ele não vai me tirar de você.

- Não quer dizer que ele não vá tentar. - não sabia o que lhe dizer, Harry estava convicto de que Payne não desistiria de mim e nada que eu dissesse o convenceria do contrario - Por favor, Rosie. - ele continuou a manter o contato fixo esperando por minha resposta, suspirei alto, eu não iniciaria uma discussão, não estava disposta a isso em verdade, eu só queria que tudo ficasse bem de novo.

- Tudo bem - confirmei, ele demorou alguns segundos para abrir um sorriso de canto, não sabia se isso queria dizer que parte de sua confiança em mim fora restaurada, porém para mim era um começo melhor do que eu podia esperar.

Innocence // h.sWhere stories live. Discover now