Capítulo 7

766 28 5
                                    

Eu não queria estar com tanto receio, mas eu estava. Minhas mãos estavam na borda da pia buscando apoio, sabia que meu olhar era assustado pelo modo como Harry me encarava, entretanto isso não o fez parar, ele soltou um dos botões do meu pijama deixando um pouco mais da renda do sutiã evidente.

Respiração estava presa em minha garganta, eu estava com medo, muito em verdade, mas ele era meu marido, em algum momento eu teria de superar a insegurança em mim mesma e a ideia constante de que estava fazendo algo errado. Minha educação por anos ditou que sexo era algo que eu deveria evitar, era pecado, um erro e mesmo Harry sendo meu marido eu não conseguia tirar isso da cabeça, que no fundo estava cometendo uma grande estupidez.

Harry soltou os botões do meu pijama um a um, meus olhos acompanhavam seu avanço lento enquanto seus dedos raspavam na minha pele, senti o ar faltar-me ainda mais quando todos os pequenos botões estavam soltos, suas mãos subiram novamente para empurrar a peça sobre meus ombros, o tecido escorregou pelos meus braços até atingir o chão, eu sabia estar hiperventilando por meu peito subir e descer rápido demais conforme minha respiração fora de controle, mas eu tinha de fazer alguma coisa ou meu casamento nunca avançaria e eu tampouco me livraria das minhas concepções distorcidas.

Minhas mãos estenderam-se para a camisa de meu marido, mas recuei com receio de minha própria atitude, avancei mais uma vez e recuei novamente, tentar livra-lo das próprias roupas não era algo correto, eu acreditava. Meu marido riu baixo ante a minha hesitação em toca-lo, felizmente ele fez o trabalho por mim ao retirar a camisa de seu corpo sem desviar os olhos de mim nem uma vez, minhas bochechas ardiam tamanha minha vergonha.

- Está tudo bem? - ele perguntou se aproximando um pouco mais, sua testa encostou na minha e meus olhos se fecharam, eu não sentia-me a vontade para lhe dizer nada ou com certeza gaguejaria e arruinaria com tudo, assenti rapidamente e senti a pressão de seus lábios nos meus, eu sabia que o controle de meu marido não se alongaria por muito tempo, ele queria ser cuidadoso, mas o comportamento calmo não fazia parte dele, suas mãos rapidamente estavam a minha volta pressionando meu corpo contra o seu.

Sua boca afastou-se da minha, seus lábios fizeram um caminho tortuoso por meu pescoço e colo e arfei alto quando senti o contato com a pele exposta do meu seio esquerdo, Harry se pôs de joelhos, suas mãos estavam no tecido da calça do pijama o puxando pra baixo, eu não estava pronta pra isso, realmente não estava, sabia que não conseguiria ir adiante no momento que me vi fora de minhas roupas com apenas as peças intimas a me cobrir.

- Harry... - o chamei, meus lábios estavam apertados, meus olhos desviaram-se para o lado quando ele se ergueu para me olhar, eu não queria dizer-lhe um não, mas seguir adiante enquanto eu estava em panico não parecia o certo, senti seu halito quente junto a minha orelha, e meu marido estava tão perto que eu podia sentir o calor de seu corpo.

- Sei que não esta preparada. Eu quero muito, mas não vou transar com você, não essa noite. - as palavras dele realmente me pegaram de surpresa, achei que mesmo que indicasse alguma recusa ele me faria pensar novamente e induzir-me para o contrario.

- M-Me desculpe, e-eu posso, eu... - era o momento que eu queria dizer-lhe algo, mas simplesmente nada me ocorria, era como se meu raciocínio não funcionasse corretamente.

- Mas ao menos... - ele beijou a base do meu pescoço - Me deixe tentar algo, okay? - suas mãos estavam em minha cintura quando me fez virar, meu corpo colado no seu, isso não colaborou para que eu me acalmasse - Eu disse que lhe ensinaria tudo, serei um bom professor - sua risada vibrou em seu peito, beijos foram depositados em meu pescoço fazendo meu corpo arder como estivesse febril.

Innocence // h.sWhere stories live. Discover now