Capítulo 5

774 32 2
                                    

Aviso: vou ficar duas semanas sem atualizar porque estarei muito ocupada, se voces gostarem comentem comente por favor me dêem motivos para continuar, lembrando que essa historia não é minha, ela foi criada pela ¢Esquecidinha no social spirit só estou postando ela no wattpad porque sou loucar por innocence.
Boa Leitura

As coisas estavam diferentes. Estavam melhores.

Harry estava finalmente disposto a me dar algumas respostas, não exatamente as que eu gostaria, porém elas eram algo a me apegar, ele me falou de Homel Chapel, o lugar onde nasceu e passou a infância e como gostaria de me levar até lá, eu esperava que essa viagem fosse para logo, ele me falou das escolas que estudou e que conheceu Liam e Niall no colegial, ele e Horan sempre foram amigos, com Liam era algo diferente, eles eram obrigados a conviver juntos pela sociedade entre as famílias.

A contra gosto ele me falou sobre seus antigos relacionamentos, um incomodo me dominada quando ele mencionou as garotas, oficialmente, ele disse, namorou apenas duas garotas, mas algo pelo modo como ele as vezes olhava pra mim ou como jogava com as palavras tentando provocar-me me fazia pensar que um numero consideravelmente maior de mulheres já havia passado por sua vida.

- A garota, secretaria de Whitley, vocês namoraram? - perguntei, era minha ultima manhã de ferias, eu estava sentada junto a bancada da cozinha assistindo meu marido fazer panquecas o que parecia ser algo complicado demais para ele a julgar pelo estado da área da cozinha que ele ocupava e o estado dele próprio que tinha farinha de trigo até no cabelo. Esse ultimo incidente em questão foi culpa exclusivamente minha.

- Não, namorei a primeira vez no colegial, falando seriamente eu nem lembro mais o nome dela, eu tinha menos que 15 e achei que fazia sentido chamar a garota com quem eu ia pro baile pra namorar. Não durou muito - o modo que ele falou me fez rir.

- E a outra? - perguntei, ele parou de bater a massa por um momento, seu olhar desviou para mim e de volta pro conteúdo no recipiente.

- Bom, o ultimo relacionamento acabou a seis meses atras. Nós namorávamos desde meus 18 anos, não foi um período tão grande. - ele revelou o que rapidamente explicou seu desconforto, era algo muito recente, que estendeu-se por algum tempo.

- Terminou com ela por minha causa? - perguntei apenas para ter absoluta certeza, ele deu um longo suspiro antes de olhar para mim e responder.

- Sim, mas nós tínhamos algo muito instável, terminamos diversas vezes, fiquei com outras garotas nesses períodos, uma hora eu me cansaria disso.

- Mas se voltaram a namorar tantas vezes quer dizer que gostavam um do outro. - Harry partiu em direção ao fogão, ele passou muito tempo em silencio, a desculpa de não tirar-lhe a atenção me fez aguardar pacientemente, quando todas as panquecas estavam prontas e cuidadosamente colocadas num prato tive minha resposta.

- Eu gostava dela, realmente gostava. Mas eu escolhi você, eu podia ter desistido do casamento se quisesse, meu pai me deu a chance de fazer isso, uma chance unica que eu poderia ter agarrado se o quisesse, mas não.

- Preferiu casar com uma garota que nunca viu... - ele riu baixo e colocou o prato com as panquecas na bancada perto de mim.

- Sim, e como disse antes, não me arrependo. - ele percorreu os dedos pelos cabelos fazendo um punhado de farinha de trigo cair no chão - Vou precisar de um bom banho depois.

Innocence // h.sWhere stories live. Discover now